sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

NILTON É APROVADO NOS EXAMES MÉDICOS

Nilton não esteve na cerimônia que abriu a temporada do Internacional, mas estará no clube em 2015. O volante foi aprovado nos exames médicos, liquidando com a desconfiança que pairava no ar sobre o seu joelho direito, e depende apenas da troca de documentos com o Cruzeiro para ser anunciado. O segundo reforço do Colorado para a Libertadores deve ser apresentado na tarde desta sexta-feira.

"Está tudo acertando, o negócio está encaminhado. Mas resta uma pequena parte de ordem burocrática", disse Marcos Marino, diretor de futebol do Inter.

À tarde, logo após encerrar uma bateria de exames em um hospital nas cercanias do Beira-Rio, Nilton voltou ao CT do Parque Gigante. Ali já teve um rápido contato com os futuros novos companheiros.
Por telefone, ao longo da tarde, a diretoria do Cruzeiro deu a garantia de que enviará a documentação faltante na manhã desta sexta-feira e autorizou o jogador a ser integrado no grupo que se apresentou ao técnico Diego Aguirre. Mas aí foi o Inter quem não quis, afirmando que somente após receber a papelada colocaria o jogador com seu uniforme.

Ao UOL Esporte, envolvidos no negócio asseguraram que Nilton teve bom desempenho nos testes realizados pelo Inter. O clube fez uma análise clínica, encaminhou o jogador para exames no hospital e depois realizou uma nova bateria de análises no CT. Tudo para não ter qualquer sombra de dúvida sobre a condição do atleta.

Aos 27 anos, Nilton era um sonho antigo do Internacional e será alicerce do time na disputa da Libertadores. Para fechar negócio, o Colorado se viu obrigado a abraçar uma dívida do Cruzeiro com o jogador e seus representantes - do tempo em que deixou o Vasco, na virada de 2012 para 2013. A quantia será diluída nos primeiros salários dos três anos de contrato que ele assinará no começo desta sexta-feira.

LINK ORIGINAL

Nenhum comentário: