terça-feira, 27 de janeiro de 2015

EMPRESÁRIO DE SOUZA DEIXA PARÁ MAIS LONGE DO CRUZEIRO

O Cruzeiro se acertou com o Bahia em relação à transferência de Pará. A negociação pelo lateral esquerdo envolveria a ida de Souza para a Fonte Nova, mas há um entrave entre o representante do volante e a diretoria do clube de Salvador. O empresário Guilherme Miranda pretende uma comissão superior à oferecida na primeira proposta e é o responsável por emperrar as tratativas.
Benecy Queiroz, supervisor de futebol cruzeirense, detalha a situação e explica o que impede a vinda imediata de Pará para a Toca da Raposa II. O dirigente destaca que ainda não sabe qual será o desfecho das conversas.
"Houve um pequeno entrave na negociação pelo Pará. O procurador do Souza pediu uma comissão a mais para o Bahia e, por enquanto, não há acordo. Vamos esperar a resolução entre o Bahia e o empresário do jogador para saber o que faremos. A vinda do Pará depende desta situação", disse.
A reportagem entrou em contato também com o agente do meio-campista na tarde desta segunda-feira, mas Guilherme alegou não estar no Brasil e por fora das negociações: "Estou fora do país. Infelizmente, eu não vou poder ajudar".
O Cruzeiro chegou a enviar aos dirigentes do Bahia uma lista de atletas, além de disponibilizar Souza. Portanto, existe a possibilidade de outro atleta seguir para a Fonte Nova. A cúpula do clube de Salvador, contudo, não se pronunciou sobre o caso.
"Não sei (se há a possibilidade de ir outro atleta na negociação). Isso depende do Bahia. O jogador que eles solicitaram foi o Souza. Agora temos que aguardar esta negociação para saber como será realizado o acordo", concluiu.
Se, por um lado, o Cruzeiro tem dificuldades para anunciar a contratação de Pará, por outro, se aproxima do anúncio de Eugenio Mena. O chileno aceitou as bases propostas pelo clube e o anúncio depende de exames médicos e detalhes burocráticos.

Nenhum comentário: