quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

CONTRATAÇÃO DE VOLANTE À VISTA! VEJA O QUE DISSERAM MARCELO OLIVEIRA E GILVAN!

“Temos que trazer um substituto sim (para Lucas Silva). Nós temos atletas na função, alguns jovens e promissores, especialmente o Eurico e o Bruno Edgar, mas nós vamos disputar a Libertadores e mais um título brasileiro. Então, temos que ter um jogador com mais experiência, categoria e técnica nessa posição”

Marcelo Oliveira

“Estamos negociando com outro atleta para o meio de campo, uma negociação mais rápida, um atleta de nível para jogar no Cruzeiro e que o Marcelo (Oliveira) gostou muito. Então, pode sair dentro de poucos dias a negociação deste tipo”

Gilvan de Pinho Tavares

6 comentários:

Unknown disse...

Fica dificil vendo Marcelo Oliveira falar em Leo Gago e continuar acreditando em William Farias.

Unknown disse...

Tomara que seja o Arouca

Marcelo cr disse...

Gosto muito e defendo o Marcelo Oliveira. Mas acho que ele deveria dispensar imediatamente: Willian Farias, Rodrigo Souza, e o JBOSTA urgentemente. Pq esses asnos no elenco acabam uma hora jogando e com certeza prejudicam o time. Tem outros pra mandar embora: Gilson, Breno Lopes. Mas começando por esses três Asnos citados primeiro já ajuda.

Unknown disse...

Marcelo CR, concord com vc mas Rodrigo Souza pode jogar de zagueiro, nao?

Revétria disse...

Não precisa de contratar ninguém para volante. Bruno Edgar e também o Eurico.

Anônimo disse...

precisa sim contratar,dispensa Rodrigo Souza e trás um volante de qualidade,e parem de falar mal do Gilson,ele jogou somente uma partida.ele ainda vai jogar muito com a camisa do Cruzeiro.