Custamos a acertar com um lateral. Depois de insistir, batalhar, procurar, Egídio começa a jogar bem. Tanto que foi eleito o melhor da posição no país. Agora, no início do ano, uma proposta mixuruca pode tirá-lo da Toca II.
A proposta, pelo que foi apurado, está na casa dos 2,5 milhões de euros. Pouco. Muito pouco! Apesar dos valores reais serem por volta de R$ 8 milhões, o Cruzeiro não vai conseguir repor a saída do jogador. O fato de ele ter 28 anos é que está pesando na cabeça dos dirigentes.
Sinceramente, acho que o Cruzeiro deveria segurá-lo. Ao menos até o final da Libertadores. É um jogador importante hoje e seria falta de consciência vendê-lo. Hoje temos três laterais-direitos e, se Egídio sair, somente um lateral-esquerdo (Gilson).
O Cruzeiro fala em analisar e, pelas declarações dos dirigentes, tendenciosos a vender. SErá uma pena muito grande ficar sem um jogador do calibre de Egídio na Libertadores.
11 comentários:
Sobre Egýdio só tenho elogios, sempre o defendi. Muitos o criticam e querem vê-lo longe(serão cruzeirenses mesmo?). Pois bem, se for vendido onde acharão outro que realmente jogue. Não me venham com nomes fictícios/desconhecidos de fora. Já chega o Samúdio que não disse a que veio.
Rutilho, acho que jogador para a posicao de lateral esquerdo esta tao escassa no BR que ate um jogador como "Avenida Egidio" aparenta ser craque.
Não podemos perder o Egídio e principalmente o Niltão, o jogador que põe respeito no meio campo do Cruzeiro.
O Cruzeiro parece q tem um monte de bons jogadores na defesa, é a única e explicação para vender Léo Egídio e Nilton
Tem um bando de corneta fdp chorando as magoas com o Egídio. Ficavam vaiando o cara em campo agora fica aí dando uma de cão arrependido.
Rafael, disse tudo!
Nao podemos esquecer do Breno Lopes.
Breno Lopes Diego Renan e Gilson. Pode enfiar tudo num saco todos esses juntos não dao 20% de um lateral.
Fora que o António Carlos da base que ta subindo é muito fraco tbm!
Solução vai ser buscar o porreteiro do Álvaro Pereira
Egidio não é nenhum craque mas ta dando conta do recado na maioria das vezes.Se realmente o Gilvan vender ele tem que trazer no mínimo o Emanuel Mas do San Lorenzo.
A opinião do Blog é a seguinte. Egídio demorou a engrenar. Tem um futebol bipolar, é verdade. Mas comparando com o nível dos laterais brasileiros e sul-americanos, ele está na prateleira de cima. Jamais que Diego Renan e Breno Lopes suprem a saída dele. Gilson eu tenho minhas dúvidas, pois jogou bem quando atuou no meio. O maior problema do Egídio é que o Cruzeiro tem somente 50% dele. Ficou refém de investidor. E não terá outra oportunidade de embolsar uma grana, devido à idade do jogador. O Cruzeiro errou em não ter 100% e agora fica nesse impasse. Acredito que em um ou dois dias, Egídio vaza. E vai ser difícil repor.
Postar um comentário