segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

EGÍDIO DE SAÍDA?

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro recebeu uma proposta do Dnipro, da Ucrânia, por Egídio. O lateral, de 28 anos, seria negociado por cerca de 2,5 milhões de euros (quase R$ 8 milhões).

A informação foi dada pelo próprio Cruzeiro, que admite vender seu lateral. Segundo o presidente Gilvan de Pinho Tavares, existe a possibilidade de venda em definitivo. A princípio, o Cruzeiro divulgou o nome do Dínamo de Kiev como o clube interessado, depois corrigiu a informação.

Para 2015 o Cruzeiro devolveu Samudio ao Libertad, do Paraguai, e não repôs. Gilson, que voltou do América, ficaria sendo o especialista na posição.

7 comentários:

cleiton Gama disse...

Se eu não me engano o cruzeiro tem apenas 50% do passe do Egídio,se for para vender tem que trazer um jogador a altura para ser titular não "outro samudio" e trazer antes de começar a libertadores para o cara se entrosar.Na minha opinião só deveria vender jogadores depois da liberta mas se vender agora seria uma otima trazer o Emanuel Mas.

Boa Nerge disse...

Esses Ucranianos devem ser malucos. Avenida Egidio, TCHAU!

Sou mais o Diego Renan, o Everton que acabou de ser dispensado, ou o jogador da base que vimos no primeiro jogo da copinha contra o ABC.

Tem tambem o lateral esquerdo Mas do San Lorenzo, Cortez que apareceu bem no Foguinho, e ate mesmo o Everton do Flamengo, ex-atl pr.

Observandotudo disse...

0 CRUZEIRO SEM LATERAIS NAO GANHA A LIBERTADORES; EGIDIO NÃO FAZ FALTA, ENTÃO SOBE LOGO O ANTONIO CARLOS DA BASE; NÃO PODE FICAR IMPROVISANDO CEARÁ EM FIM DE CARREIRA TODO TORTO PELA ESQUERDA; E NA LIBERTADORES É PAU PURO, VARIOS JOGADORES SERÃO CONTUNDIDOS; TEM QUE TER ELENCO; MAS NÃO ACHO QUE O CRUZEIRO VAI DISPUTAR A LIBERTADORES PARA GANHAR SERÁ UM ENROLA MAMÃE PRA TORCIDA; COM ESSE ELENCO NAO GANHA NEM O CAMPAONATO BRASILEIRO, QUANTO MAIS TORNEIOS COM MATA MATA;O MARCELO NÃO SABE GANHAR MATA MATA.

cleiton Gama disse...

Observandotudo,como assim não ganha nem brasileiro?ja ganhou 2 seguidos kkk Na minha opinião Cruzeiro deve chegar no minimo na semi final da Libertadores esse ano.

RUTILHO disse...

O próximo é o Mayke por isso veio o Fabiano. O Léo tb já tá saindo. Fábio, Fabiano, Dedé, Bruno R. e Gilson. Vai ser barra na Libertadores com essa defesa.

João Vitor Viana disse...

Cleiton, esse é o problema de ter parte do jogador. O investidor pressiona e acaba querendo recuperar aquilo que pagou... Aí o clube vira refém.

Boa Nerge, sinceramente Diego Renan é muito inferior. Cortez foi dispensado do Criciuma.

Observando, não creio que seja assim. Mas se queremos ganhar algo, temos que manter o que temos e nos reforçar.

Rutilho, não duvido que saia mais alguém

moisessanto santos disse...

O Cruzeiro quer vender um único lateral esquerdo q tem, o Egídio ficou na seleção do brasileirão e vai vender o cara pra disputar a libertadores sem lateral esquerdo bom