sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

CURTINHAS

MENA JÁ TREINA
Depois de ser apresentado como reforço para a temporada 2015, Eugenio Mena treinou pela primeira vez na Toca da Raposa II. O lateral-esquerdo participou de atividade técnica comandada por Marcelo Oliveira.


PARÁ FAZ EXAMES
Oitavo reforço do Cruzeiro para a temporada 2015, Pará esteve na Toca da Raposa II nesta quinta-feira e iniciou exames médicos. Se aprovado, o lateral-esquerdo assinará contrato por quatro anos com o clube celeste. “Acertamos com o Bahia a contratação do Pará. Ele já está em Belo Horizonte, fazendo exames. Assim que for formalizada a documentação, será apresentado”, disse o supervisor de futebol do Cruzeiro, Benecy Queiroz.

APENAS DAMIÃO E JOEL LIBERADOS
Leandro Damião e Joel são os únicos reforços do Cruzeiro para a temporada 2015 que poderão participar da estreia do clube no Campeonato Mineiro. Os outros sIS contratados não terão condições legais de enfrentar o Democrata, neste domingo, às 19h30, em Governador Valadares.O Cruzeiro informou que apenas a documentação de Damião e Joel foi entregue à Federação Mineira de Futebol (FMF) dentro do prazo - até 19h dessa quarta-feira. Assim, Fabiano, Felipe Seymour, Riascos, De Arrascaeta, Mena e Pará terão de aguardar para o primeiro jogo oficial pelo clube.

Nenhum comentário: