sábado, 10 de janeiro de 2015

CRUZEIRO FAZ PRIMEIRO TREINO COM BOLA

Os jogadores do Cruzeiro não tiveram vida fácil nos primeiros dias de treino desde a reapresentação do grupo, na última quarta-feira. Com atividades físicas intensas em dois períodos, somente na tarde desta sexta eles puderam ir a campo e ter o primeiro contato com a bola.

Foi uma atividade técnica e física em que o treinador Marcelo Oliveira dividiu o elenco em quatro grupos, para um treino em que cada atleta só poderia dar um toque na bola, exigindo assim grande movimentação dos atletas.

O zagueiro Dedé e o quarto goleiro Alan seguem no departamento médico recuperando-se de lesões no joelho. O meia Marcos Vinicius, que foi promovido das categorias de base, não foi a campo, pois passou pelos últimos testes físicos da pré-temporada.

O técnico Marcelo Oliveira gostou do que viu em campo. “Estou absolutamente satisfeito. Feliz com aquilo que estou vendo. Os jogadores estão muito comprometidos e concentrados, mesmo neste início, que é tão difícil, pois há um trabalho físico mais intenso, depois de um retorno de férias”, avaliou o treinador cruzeirense.

LINK ORIGINAL

Nenhum comentário: