terça-feira, 27 de janeiro de 2015

MENA É DO CRUZEIRO E SERÁ APRESENTADO AMANHÃ. CLUBE DEVE ACERTAR NOVOS REFORÇOS EM BREVE

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Uma das três prioridades do Cruzeiro para 2015 está garantida: Mena é celeste! O lateral chileno, de 26 anos, foi contratado pelo Cruzeiro e assina por trës anos. Ele passou nos exames médicos, já realizou treinos físicos na Toca da Raposa II hoje e, amanhã, já deve treinar com os novos companheiros. Antes, às 16h30, será apresentado à imprensa.

Ele chega para assumir a camisa 6, deixada por Egídio e que não seria substituída à altura por Gilson ou Breno Lopes.

O clube não vai parar por aí. Ainda sonha com um armador e um zagueiro. O preferido para ser o "10" é Gedoz, ex-Defensor, mas o alto pedido do Brugge empacou o negócio. Nomes como Jadson (Corinthians) e Luiz Montes (Leon-MEX) chegaram até a ser analisados, mas nada evoluiu. Para a zaga, Leandro Almeida segue sendo o primeiro da lista e até o final de semana poderá ter um desfecho. Enquanto isso não acontece, o zagueiro Fabricio foi convocado para ser suplente no profissional. Sem Dedé, operado, e Manoel, machucado, Marcelo Oliveira corre o risco de perder o zagueiro Alex, com dores no joelho. Uma cirurgia não está descartada. Atualmente, o treinador somente contava com Bruno Rodrigo e Leo.

CENTURION
Outro nome falado na Toca II é do argentino Centurion, do Racing (ARG). O São Paulo, no entanto, tentou tirá-lo de lá, mas sem sucesso. O clube paulista ofereceu R$ 12,5 milhões mas teve o pedido negado. Se o Cruzeiro o quiser, terá que escancarar os cofres!





11 comentários:

Cláudio Roncalli disse...

O UOL noticia que o Cruzeiro tenta o Diego , ex-santos, mas o fenerbach pede alto e o salário do jogador é de 800 mil/mensais. Eu acho que não vale. Outra coisa na itatiaia tão dizendo que a ultima vitoria nossa sobre o galo que valeu, foi o 6 a 1, as outras o galo não jogou com titular e aí não vale. Aquele Cadú com Mé.

Marcelo cr disse...

O Cruzeiro deveria investir nesse Gedoz, é excelente jogador, 21 anos, entrosado com de Arrascaeta. Mas pelo visto, vamos ter que aguentar o Jadson, que será o novo JBOSTA.

Elton Silva disse...

Li que o sao paulo ofereceu 12,5 milhoes por 70% no centurion e eles kerem esse valor por 60% e ai o que vcs axam. Eu prefiro investir do agurntar jadson

Rafael Quirino disse...

So espero q o Mena nao seja o novo Samudio, que o Jadson nao venha e mto menos o Leandro Almeida.
Pra mim precisamos de dois volantes (Jean e Arouca)
Dois meias (Centurion e Gedoz)
Um zagueiro (Paulo André)

Rafael Quirino disse...

So espero q o Mena nao seja o novo Samudio, que o Jadson nao venha e mto menos o Leandro Almeida.
Pra mim precisamos de dois volantes (Jean e Arouca)
Dois meias (Centurion e Gedoz)
Um zagueiro (Paulo André)

Rafael disse...

Centurion praticamente fechado com o São Paulo. Jadson foi oferecido mas não é visto com bons olhos pela diretoria. Diego tem um alto salário,e o que parece o pai dele disse que nenhum time do Brasil teria condições de repatriá-lo. No caso do Gedoz,parece que os altos valores o fazem afastar do Cruzeiro.
Já o Cárdenas, amanhã o Presidente do time que ele joga,falará para qual clube ele virá no Brasil.

Paulo disse...

que venham Centurión e Gedoz,acho o Leandro Almeida um bom zagueiro e o Marcelo tem confiança nele,e ainda tá faltando um volante,aparentemente é nossa posição mais carente.

RUTILHO disse...

Diego recebe 800 mil mês. Isso dá com encargos mais de 11 milhões de Reais = 1/8 de tudo que o Cruzeiro arrecadou com as vendas. Diego tá fora. Investir no Gedoz só isso e resolve o meio.
Um time não se monta só com jogadores experientes e acima de 21 anos. Olha as idades do Arrascaeta e Gedoz. Há 2 anos começaram a disputar a Libertadores. Porque não fazer o mesmo com Eurico e Judivan? Encher o elenco de recém contratados é perigoso e inviável porque alguns não vingam e esses prejudicam as nossas revelações que acabam saindo em debandada.

Rodolfo Rapallo Cardoso disse...

Cruzeiro tem que gastar bem essa grana. Temos que fazer do Campeonato Mineiro de um laboratorio, testar jogadores e esquemas. Cruzeiro precisa de pelo menos de dois zagueiros, um volante e dois meias.
No meu ponto de ver o Cruzeiro esta com dinheiro. Ha alguns jogadores em disposiçao.
Zagueiros - Leandro Almeida (Coritiba), Luizao (Benfica)
Volante - Arouca (Santos, e pode ficar sem clube)
Meias - Gedoz (Brugge), Centurion (Racing), Diego (Galatasaray), Cardenas (Atl.Nacional)

Paulo disse...

no meu ver o Cruzeiro necessita de 1 zagueiro,1 volante e 2 meias.

¶Azul•H(«MG»)¶® disse...

Luizão do Benfica,seria uma boa,mas desde que pare de beber água (Que passarinho não bebe)