segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

CRUZEIRO OFICIALIZA: "DE ARRASCAETA É NOSSO"

O Cruzeiro confirmou oficialmente, na noite desse domingo, a contratação do meia-atacante De Arrascaeta, de 20 anos, que estava no Defensor. O médico do clube celeste, Sérgio Freire Júnior, viajará ao Uruguai na manhã desta terça-feira, onde acompanhará os exames médicos do jovem atleta. O uruguaio assinará contrato por cinco temporadas.

“Foi uma negociação desgastante, porque os números subiam e desciam repentinamente. O Internacional estava firme no negócio”, disse o gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, que participou da negociação no Uruguai. Gilvan exigiu que o dirigente não retornasse ao Brasil sem que o jogador estivesse contratado. “Agora posso dizer que Arrascaeta é do Cruzeiro. Assina contrato por cinco temporadas”, completou.

Na última sexta-feira, o Cruzeiro enviou o empresário André Cury para iniciar as negociações com o agente de Arrascaeta, Daniel Fonseca, em Punta Del Este, no Uruguai. Com o avanço das tratativas, Valdir Barbosa viajou ao país vizinho para ajudar a finalizar a contratação do meia-atacante.

Se aprovado nos exames médicos, Arrascaeta tem chegada prevista em Belo Horizonte para a próxima quarta-feira, dia 21. O Cruzeiro pagou 4 milhões de euros por 50% dos direitos do jogador.

Giorgian de Arrascaeta chega ao Cruzeiro para substituir o meia-atacante Ricardo Goulart, negociado no início da semana com o Guangzhou Evergrande, da China, por 15 milhões de euros. O uruguaio se destacou vestindo a camisa do Defensor, durante a Copa Libertadores do ano passado. Foram 12 jogos e 2 gols marcados.

LINK ORIGINAL

12 comentários:

Unknown disse...

Boa contratação,dpois do q vi ontem axo q vamos precisar dele

Anônimo disse...

Excelente contratação,tem um futuro brilhante pela frente.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael disse...

Pior foi este articulista querendo desmerecer a contratação do cruzeiro:

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2015/01/luiz-zini-pires-sem-de-arrascaeta-inter-economiza-r-10-milhoes-4683502.html

Jogando argumentos ao vento sem conseguir provar que ele não era visto como promessa no Uruguai. Só faltou ele mostrar qual veículo de mídia do Uruguai que o criticava. O que o orgulho não faz com uma pessoa.

Rafael disse...

Continuando meu comentário, no dia 30 de Outubro o mesmo comentarista,o colocava como revelação e até vídeo das jogadas dele ele postou:


http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2014/10/luiz-zini-pires-inter-ja-sabe-quanto-custa-revelacao-uruguaia-4631504.html

É muito anti-ético esses jornalistas que colocam a emoção na frente da razão,quando ficam frustrados e decepcionados quando seu time não teve competência para contratar o arrascaeta.

Unknown disse...

ACABO DE VER NO FOX SPORTS QUE O CRUZEIRO FICARA SOMENTE COM 25% DO DE ARRASCAETA OS OUTROS 25% SERA DE UMA REDE DE SUPERMERCADO QUE PAGOU2 MILHOES DE EUROS AVISTA.AI EU ME PERGUNTO:TRAZER O CARA PARA VALORIZAR-LO E FICAR COM METADE DA METADO DO VALOR DE UMA POSSIVEL VENDA.

Unknown disse...

REALMENTE É "NOSSO".

Rafael disse...

Na verdade Cleiton, o empresário que passou o dinheiro,é o dono do Supermercados BH. Creio que ele na verdade emprestou,o cruzeiro irá pagá-lo como várias vezes o fez. Ele já ajuda o cruzeiro em boa parte das contratações. No Superesportes explica melhor como foi a negociação.

Unknown disse...

Lendo mais vi que ele é conselheiro do cruzeiro e realmente emprestou o dinheiro

Revétria disse...

As frangas fazem biquinho...Morrendo de inveja,não é Lurdinhas de Vespasiano?
Lurdinhas,a sua hora tá chegando! Fiquem atentos co superesportes e rádio ItatiGAYLO,os mesmos farão alguma reportagem para desmerecer o craque Uruguaio.

o Gilvan deve está de brincadeira disse...

Grande contratação cruzeiro

Cruzeiro Online disse...

Obrigado pelos comentários