sexta-feira, 21 de julho de 2017

IDAS E VINDAS



Quando um cavalo passa arriado... não se pode perder a oportunidade. Certo? Bom, é o que boa parte da torcida do Cruzeiro espera, quando um time procura o Maior de Minas, interessado em contratar algum jogador que por aqui não deu certo. Pois bem, o Atlético-PR, que já tem vários atletas que passaram pela Raposa, como Jonathan, Thiago Heleno e Paulo André, agora quer Fabrício, por empréstimo. E pelo que dizem no sul do país, o acordo está próximo. Vá com Deus!
Terceira opção para a lateral-esquerda, haja vista que Bryan é o reserva imediato de Diogo Barbosa, Fabrício não deu certo por aqui nessa segunda passagem. Aliás, na primeira já não havia dado. Tanto que o Cruzeiro o envolveu em uma troca com o Palmeiras para que ele tivesse outra chance numa grande equipe. Por lá também não vingou, sendo devolvido. De volta, teve algumas chances com Mano, mas claramente não figura nos planos da atual comissão. Trazido do Internacional como solução para a lateral, não emplacou. Começou até bem, mas teve uma queda vertiginosa de rendimento técnico. E desde então, não voltou a subir.
Fabrício não foi um jogador que oscilou no Cruzeiro. Começou razoavelmente bem, mas em seguida já caiu e não teve sequer uma regularidade. Que esse novo empréstimo seja um recomeço por lá. Aqui nunca deu certo e dificilmente dará. Jogador caro para ficar como terceira opção.
Renovando por cinco anos!
Quem deve anunciar uma renovação longa de contrato com o Cruzeiro é o goleiro Rafael, cria do clube. O atual contrato que vai até 2019 deve ser estendido até 2022. Recentemente o reserva imediato de Fábio trocou de empresário. A expectativa é que na próxima semana o jogador tenha um acréscimo salarial e confirme a renovação. É o primeiro passo para mostrar a ele que assim que Fábio se aposentar, ele assume e não sai mais. 
Parecendo o Caniggia, só que não!
Ezequiel apareceu na partida de ontem apenas quando foi advertido com o cartão amarelo no banco de reservas. Parece o Caniggia na Copa do Mundo. A diferença é que o atacante argentino, que não atuou na sua última participação, em 2002, foi expulso. Ontem, Ezequiel conseguiu levar o terceiro cartão amarelo por não estar vestindo o colete. Está suspenso e não pega o Avaí. Volta a BH juntamente com Alisson, que não se sabe porque cargas d'água viajou ao Rio, se não tinha condições físicas, com risco de lesão. O atacante também não enfrenta o Avaí, sendo preservado para a partida diante do Palmeiras, jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Primeiro jogo: empate por 3 a 3.

7 comentários:

Unknown disse...

Fabrício?!Peladeiro,ruim que dói,já vai tarde!!Menos um que deixa de tirar do clube polpudas cifras...

Pedro Lage disse...

Injustiçado

Unknown disse...

Acredito que o cartão amarelo de Ezequiel foi proposital, ele tá sendo poupado, nada melhor que forçar logo o terceiro amarelo. Alisson ser poupado também foi uma boa, o gramado era péssimo, a sequência de jogos também, melhor prevenir do que perder o jogador para o resto da temporada. Já as substituições que o Mano fez no segundo tempo não dar pra defender, coisa bizarra, Bryan e Raniel são jogadores de série C. Sassá tem que ser titular desse time, entre ele e Sóbis não resta dúvida, mas é o que decide né... Tá complicado.

Revétria disse...

Não vi e sim ouvi o jogo pelo rádio (Alias,uma transmissão tosca da Rádio Globo-RJ. O locutor narra a partida com o microfone aberto, e fica falando piadinhas e apelidos o tempo todo, e põe áudio de torcedores falando merda,durante a transmissão. Mesmo assim,prefiro a Globo-RJ á Itatigaylo. Que dia estreia a rádio FM do dono do Sada Cruzeiro? Pequetito e Arthur Moraes,neles!) Bom,Rafael marques entrou,mas jogou? Não ouvi o nome dele nas transmissões. Foi certo a entrada do Bryan, o Léo do flu tava deitando e rolando. A diretoria do CRUZEIRO, tem que se posicionar, com a atitude de alguns atletas,exemplo: Ezequiel! O camarada veio do sul, foi ao RJ passear e não conhece a regra tira o colete e toma cartão amarelo? No pensamento dele, vai aproveitar a ida do time ao estado de origem dele,passear,curtir com o dinheiro que ganha sem produzir e ainda economiza na passagem.. Em outras épocas,o cara era multado por tamanha irresponsabilidade.Fique atenta,diretoria!

Thiago disse...

Como diz a Música " Vá com Deus "

Observandotudo disse...

Que inveja!!!! Dos 20 jogadores disponíveis ontem no Fluminense 16 ( dezesseis) vieram das divisões de base.
O Abelão vibrando ao comentar como os garotos entenderam a mudança tática e anularam o meio campo do CRUZEIRO no segundo tempo.
Foi quase um jogo de sobrinhos contra titios. Por isso o Mano Menezes desistiu de tentar ganhar o jogo, e colocou Bryan para ajudar Diogo Barbosa que não é bom marcador.
Imagina essa garotada sendo negociada em 02 anos para o exterior, lucro de pelo menos R$ 300 milhões.
Além dos títulos que vão conquistar.
A nossa base? Semi morta. Por sorte saiu o Murilo. Não fosse os bichados profissionais no DMerd estaria jogando?


Revétria disse...

Esse tal de Digão vai se impor e tomar o lugar do Murilo no grito!