segunda-feira, 3 de julho de 2017

TEIMOSIA COMO PRINCIPAL CARACTERÍSTICA

Quando os resultados não vêm, mudanças são óbvias. Insistir naquilo que está dando erro, um grande erro, certo? Bom, na cabeça do técnico Mano Menezes, ao menos até agora, não. Com uma defesa que vêm falhando constantemente e um esquema tático que não mostra evolução há vários jogos, o Cruzeiro estacionou na metade da tabela, "namorando" com os últimos colocados e isso preocupa sua torcida, que exige resultados.
Com Dorival Júnior "dando sopa" no mercado e, agora, sendo pretendido pelo São Paulo - o time paulista demitiu Rogério Ceni nesta segunda-feira -, o Cruzeiro parece confiar, ainda, no trabalho de Mano Menezes. Ao menos é o que parece, diante da postura inerte de seus principais dirigentes, que não vêm a público dar quaisquer declarações. Talvez por só se dedicarem às eleições de outubro. Será que para eles o ano já acabou? A torcida espera que não. E mais: se a resposta for positiva, que o projeto já visando o próximo ano comece a ser desenhado. Aquilo projetado para 2017, até agora, parece ser pura decepção.
A torcida cobra, faz manifestações, pede mudanças. A direção não contrata zagueiros, não exige mudança de postura do elenco de forma pública nem toma qualquer atitude. Ou seja, faz tudo aquilo que a torcida não quer ver, ouvir ou sentir. É difícil quando uma torcida pensa bem diferente do seu treinador e também de seus dirigentes. No entanto, quem escala, quem treina e quem altera não é a torcida. A torcida também não dirige, mas paga boa parte do salário dos atletas e também do comandante celeste. E ela é que escolhe quem fica no comando do time. É muito maior que o próprio clube. Por isso, é bom Mano parar de teimosia!
Uma zaga com Leo e Caicedo não dá mais. E uma postura desmotivada, que não planeja resultados e que não se vê a busca de uma vitória, pior ainda. Se não quis ver/ouvir pedidos de mudanças no comando, é bom que a atitude em campo mude. E que as mudanças comecem pela escalação. Não é mais suportável ver jogadores de baixa qualidade técnica sendo titulares. E pior: um deles ainda enverga a faixa de capitão. Teimosia tem limite e a paciência da torcid esgotou.

33 comentários:

Revétria disse...

Dorival? Que isso! Se é pra vir alguém,tem que ser alguém que tenha sangue nos olhos,tal qual Adilson Batista!Detalhe: Ninguém que já tenha sujado o corpo com uma mortalha preto e branca,mesmo que tenha tomado um banho de creolina pra desinfetar.
MM já deu...Tem que sair...Não suportamos mais! Junte o Henrique,Léo,Caicedo,Lennon,Ezequiel,
R.Marques e aliviem a folha salarial!

Carcamano Azul disse...

Espero sinceramente estar enganado, mas 2017 está cada jogo que passa mais parecido com 2016. Ao invés de estar torcendo por conquistas, estou vendo que terei de torcer para o time não cair. O time sendo cobrado na justiça e até na FIFA. Dinheiro mal gasto em péssimos acordos. Um Técnico limitado e teimoso, que escala jogadores sem condições fisicas ou com problemas pessoais. Time inconstante e que não consegue fazer dois jogos bons seguidos. Queira Deus que eu esteja enganado, mas o negócio é rezar para este ano acabar logo...dureza viu!

Observandotudo disse...

Fim de mandato não vão contratar técnico de primeira linha pra mim o Dorival já servia, trabalha com a base revela jogadores e joga ofensivamente. Agora fudeu tudo. Não tem nenhum técnico razoável disponível.
Parece que o presidente vsi mesmo se vingar da torcida. Manter o mano cocô e entregar o time na segunda divisão.
Ou a torcida pressiona ou tb tá recebendo bons presentes.
Acorda torcida mas sem violência sem invasão da toca que é local de trabalho, mas manifestando em paz nossa insatisfação.
A grande maioria dos frequentadores do blog desde os primeiros jogos sabíamos que ia dar essa MERDA.
Ainda bem que chegamos ao fundo do poço muito rápido ainda tem 3/4 do campeonato pra rolar. Contratando um técnico que eu não saberia indicar hoje e mandando uma barca de doze embora (depois paga faz acordo na justiça) e contratando uns 08 bons jogadores mesmo que estejam jogando na segundona dá pra não cair e quem sabe pegar uma sulamericana próximo ano.
Este ano já foi e ainda vamos sofrer perdendo pra o Palmeiras em dose dupla e a desclassificação da Copa do Brasil antes que algo aconteça.
Triste CRUZEIRO.

Geraldo Ribeiro disse...

culpado de tudo são os defensores de mano menezes, fabio, romero, henrique, ezequiel, leo e manoel, nenhum destes que citei são jogadores de serie A, se fosse estavam no palmeiras, corintians, sao paulo, flamengo, gremio, nem falo europa não.

Geraldo Ribeiro disse...

mano esta tentando fazer o que a torcida quer mais não sabe como fazer, confunde tudo. é fraco demais, e o cruzeiro esta com a maioria dos jogadores longe das condições fisicas necessarias até mesmo pra evitar o rebaixamento.

Geraldo Ribeiro disse...

é impressionante como o tigres perdeu a libertadores exatamente porque rafael sobis não conseguia dar liga ao time, quando a bola chegava nele, matava o ataque, quando soltava a bola o adversario ja tinha recomposto, mas o cruzeiro vai la e busca como uma estrela(deve ser indicação do mano)

Geraldo Ribeiro disse...

deveriamos arriscar com murilo e arthur na zaga, 3 volantes hudson, lucas silva, cabral, liberando os laterais diogo, romero na direita rende mais que ezequiel, mas volante não(falta força, impulsão) ou seja, rafael, romero, arthur, murilo, diogo, hudson, lucas silva, ariel cabra, TN, alisson e elber de centroavante, este é o time que pode render, ter variações taticas, velocidade.

Geraldo Ribeiro disse...

RAFAEL-ROMERO-ARTHUR-MURILO-DIOGO-HUDSON-LUCAS SILVA-CABRAL-TN-ALISSON-ELBER, É SÓ POR PRA JOGAR.

Unknown disse...

O véi sinceramente tem q mudar muita coisa nesse time,a.zaga a começar do goleiro Fábio e uma merda não sai do chão arma barreira só errada não repõem a bola rápido quando o time tá perdendo ,não sabe bater um Tiro de meta lento faz algumas defesas mais na HR do vamo ver entrega o goleiro filho da puta....Léo horroroso caicedo piada kkkkkkkkkkkkk pra mim tinha q ser....Rafael
Ezequiel
Murilo
Artur
Diogo
Romero
Hudson
Cabral
Tiago neves
Alisson
Abila

Rafael Sobis tbm é bem fraco joga um jogo bem e 50 mal não tem raça nenhuma,não adianta insistir com ele
Tem q sumir do cruzeiro Sobis ,Rafael marques,Fabrício,Bryan,Léo,caicedo,Henrique, não dá mais e o técnico e um desgraçado não arma o time só faz cagada tem medo de tirar os caras tem q sumir do cruzeiro msm essa praga dos inferno

Observandotudo disse...

Depois que o Alexandre Mattos saiu a estrutura do futebol profissional do CRUZEIRO ruiu, está arcaica, envelheceu 100 anos em 03.
Jogadores viraram intocáveis, e com um técnico teimoso e burro sem sorte, chegou-se s esse caos.
Na minha modesta opinião o Cruzeiro gasta muito com as divisões de base e não tem retorno do investimento, não revela jogadores. Santos e Corinthians foram desmontados várias vezes pelos times chineses, do oriente médio até ds Europa. Recorreram a base e com alguns veteranos continuaram ganhando títulos.
Quando um jogador da nossa base chega ao time principal ou não tem chance de jogar ( Rafael há 08 anos) ou é tão ruim que não joga nada e é emprestado prá nunca mais voltar. Dinheiro jogado fora.
Ou o Cruzeiro para se reestruturar em todos seus departamentos a exemplo do Flamengo que fez um trabalho sério em três anos ou vamos beijar a segundona.
No desespero se contratou Abila, Rafael Sobis, Robinho, Thiago Neves, que se quiser só estará em plena forma próximo ano, mas é quem faz os gols, Rafinha, Caicedo e mais uns 06 que não valem um.
Só com os gastos pra trazer esses caras mais os salários a Ponte Preta ou a Chapecoense armaria um time pra ser campeão.
Infelizmente nossos dirigentes estão décadas defasados.
Sobra prá quem? Nós torcedores.

Humberto disse...

Elber de centroavante.Se tá de brincadeira

Humberto disse...

Ano passado nesta época a maioria dos frequentadores desse blog pediam Mano Menezes.Eu insistia que ele num era técnico com características do Cruzeiro .É dizia mais era um técnico retranqueiro e monotitulo foi mandado embora da China no Flamengo foi mal nem o Corinthians tava querendo ele.Hoje ele tá aí fazendo péssimo trabalho com elenco melhor que nos últimos dois anos.Nos estamos aqui questionando nossos jogadores alguns com razão outros não pois temos elencos menos qualificados que o nosso jogando melhor sendo mais competitivos.Portanto não vou criticar jogador pois sei esse time bem treinado é um bom time.Precisamos é resgatar características do Cruzeiro tornando time mais compacto e melhor posicionado sem a bola e quando tiver a bola,trabalhar mais com posse de bola mais movimentação e triangulações.

Marcus disse...

Pode colocar o Guardiola e o Mourinho juntos, com essa defesa, o único lugar aonde vamos é a segunda divisão.

Unknown disse...

Defesa sem comentários...

Revétria disse...

Verdade! Essa base....De base ,não tem nada!
Agora,o corno do Marcos Rocha, postou uma provocação ao time do CRUZEIRO,dizendo que o time treme...Pergunto principalmente aos jogadores do CRUZEIRO: E aí,bando de frouxos,zé ruelas,vai deixar barato? Sei que sim,são frouxos! São frouxos,com exceções para os Argentinos. A começar por esse bunda mole do Rafael,tagarela,bajulador de franga!

Anônimo disse...

Em vez do avião da Chape poderia ter caído outro, garanto que ninguém estaria lamentando agora ainda mais se o Gilvan tivesse a bordo!!! Cansei time horroroso ultimamente só tem dado desgosto e mais nada!!!

Unknown disse...

ELBER PODE SER UM NOVO ROMARIO DE CENTROAVANTE, E SOBRE IMPROVISAR, EM 99 ALEX ALVES FOI IMPROVISADO E METEU GOL A TORTO E DIREITO.

Unknown disse...

NO MOMENTO ROMERO DEVERIA IR PRA LATERAL DIREITA, EZEQUIEL É SERIE C PRA LA.

Unknown disse...

Eu disse e reitero,esqueçam quaisquer possibilidades de se conquistar algo.A estupidez e cegueira de Mano Menezes,aliadas aos inúmeros jogadores que não têm sequer um mínimo de nível técnico para envergar essa camisa,mais a gestão de um asno juntamente com seus lacaios,corrobora para que lutemos apenas para manter-nos na elite.O que será que fêz com que o Léo,por exemplo,conseguir ingressar no futebol profissional??é surreal!!O cara,quando muito,joga na série B!!E como reserva!!A única coisa que esse asno chamado Gilvan fêz de bom para o Cruzeiro,foi contratar o Mattos,e parou por aí!!E essa diretoria é tão FDP,que,além de gastar desbragadamente os recursos financeiros do clube,desfilando a sua total inabilidade e incompetência,ao contratar um monte de jegues de chuteiras,ainda arrasa com a base,que não revela UM único jogador que preste realmente a muitos anos,ainda renova contratos com os Léos e os Henriques da vida...suma do Cruzeiro,Gilvan!!E leve esses idiotas que o rodeiam,juntos!!

Unknown disse...

A má fase da equipe deve estar afetando a lucidez(se é que têm)de alguns torcedores...Élber de centroavante só pode ser piada!Mamãe!!

Unknown disse...

Élber é outro bonde,outro projeto malfadado de jogador profissional!

Anonimo disse...

Lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anonimo disse...

E o gilvan vai conaeguir conquistar o tão sonhado título que ele tanto quer a série B.

E ainda vai falar que fez um esforço muito grande pra conquista-lo alisson elber o ataque maravilha em 21018 na série B

Anonimo disse...

Alisson Elber porra véu tá de sacanagem né kkkk tem que ser Rafael
Ezequiel Murilo e Manoel tá voltando
D Barbosa
Cabral romeiro t neves Robinho
Abila e r marques pronto n não difícil de entender

Anonimo disse...

O fi em 99 tínhamos time o Alex era o cara tinha técnica e Faro de gol diferente da realidade de hoje talvez esse jogadorzinho meia boca aí o tal do alisson poderia render mais se tivesse em melhor fase o time.

Anonimo disse...

Ah já sei o cruzeiro tá defendo o passe do abila e por isso não o coloca pra jogar prefere alisson sobis até r marques bacana quantos pontos perderemos ??

Anonimo disse...

O protesto de hoje teve meia dúzia de gente mais pelo menos tivemos coragem e fomos reclamar poderia ter tido mais gente.

Deveria ninguém ir ao estádio completamente vazio toca o terror nesse Léo kaicedo poderia ser afastados resolver problemas pessoais


Esse marcos rocha pqp!!
A torcida do cruzeiro tem q mostrar que é o cruzeiro

Cruzeiro série A2 disse...

Mano Menezes embromação ja caiu!!!

Humberto disse...

A maioria aqui que tão criticando jogadores o ano passado pediu Mano Meneses.Temos que ser mais lúcidos.Ja vi muitos times mudarem da água pro vinho com troca de treinador.Alguns jogadores aqui tão sendo criticados injustamente por isso não vou criticar jogador até que tenhamos um técnico que saiba utilizar características dos que estão aí.Logico que reforços seriam bem vindos mas indicados por um técnico que valorize características ofensivas e de posse de bola do Cruzeiro.Nunca quis Mano Menezes por conhecer trabalho dele totalmente fora das características de nosso clube.Afinal se vc lembrarem Cruzeiro foi desclassificado de Copa do Brasil sul americana e perdeu mineiro com muitos jogadores pedidos por algum de vcs.Se analisarem bem o único que continua aí é Mano que continua com a mesma forma de jogar não importando com características dos jogadores.

Unknown disse...

Vocês conhecem os jogadores de vidro???? Tem uns 6 no cruzeiro

Observandotudo disse...

Essa foi boa tem a mais completa razão kkkkkk os caras estão todos bichados.
Cadê o DMerda ? Não faz exames na hora de contratar? Ou não consegue descobrir nada?
Estamos lascados nada funciona.

Anônimo disse...

Desisto do futebol, principalmente do Cruzeiro. Não vale a pena!

Observandotudo disse...

anônimo não desista do cruzeiro faça como eu torço há 51 anos a gente sofre, é feliz, é traído, nós velhinhos tomamos um monte de remédios, mas tb somos teimosos não largamos o osso por pior que esteja; arejamos a falta de títulos torcendo para o sada cruzeiro campeão de tudo, no voleibol, esse sim super organizado e competitivo, ganha tudo e de todos. Breve vai haver uma reviravolta escreva aih. As vezes pra as coisas melhorarem primeiro apodrecem. Aí começa um novo ciclo promissor. Com o poder da mídia que temos hoje essa situação não pode perdurar por muito mais tempo. abração.
Zerooooooooooooooooooooooo