segunda-feira, 10 de julho de 2017

VÍDEO: FALA AÍ, MANO


24 comentários:

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cruzeirohexa disse...

Boa vitória e contra um grande adversario..critiquei muito Alisson e Thiago neves.mas agora tenho de elogia-los.O Alisso até que enfim entendeu que ele não é o Messi.está soltando mais o jogo,não carrega mais tanto a bola e tem feito bons jogos.ele não é a estrela,é um coadjuvante da equipe, e é assim que ele rende mais.No caso do Thiago neves,ele sim tem que chamar a responsabilidade para sì.e é isso que ele tem feito depois que foi vaiado.Agora ele entende o peso dessa camisa,o quanto ela é grande e vitoriosa,está se comportando muito perto daquilo que a torcida sempre quis ver dele em campo, ele está fazendo jus ao seu salário,está correndo,aparecendo para o jogo,marcando gols e saindo exausto de campo.isso é bom,isso é muito bom mas pode melhorar ainda mais.a sequência e difícil e as contusões Aida nos persegue.mas o Murilo me deu uma ponta de esperança .acredito que a zaga ainda tem concerto,lá na frente o poder de fogo tem se mostrado ser poderoso.se os problemas da defesa forem sanados ainda vejo esse time brigando lá na frente da tabela...

Daniel's disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel's disse...

Boa vitória! Era um jogo chave depois dos últimos percalços. Um jogo contra um grande adversário para dar moral. O time foi muito bem e uma menção ao Cabral e principalmente Romero.

Creio que, se o Mano não inventar, o time do Cruzeiro tem potencial para brigar por vaga na liberta, mas não estará entre os 4 primeiros (gaivotas, urubu, porco e grêmio). Tomara que esteja errado.

Muitos vão concordar, outros nem tanto, mas com essa defesa pífia, principalmente se tratando do Léo e Caicedo, é imperativo jogar com 3 volantes.

Temos uma defesa (creio que todo o time) de estatura baixa e um goleiro que não sai para cortar bola alta, então toda bola aérea é perigo de gol.

Entretanto, para a equipe ideal, tendo em vista nossas limitações, ainda faria 3 alterações: Rafael no gol - Lucas Silva, no lugar de Henrique - Wanchope no lugar de Sóbis

Observandotudo disse...

Muito bem feita analise concordo com tudo. RAFAEL está se tornando uma unanimidade entre a torcida cruzeirense mas o técnico não tem peito de efetiva-lo. Lembro do ocaso de Rogério Ceni e Marcos mais ou menos 05 anos sem títulos para São Paulo e Palmeiras, a imprensa passando a mão na cabeça deles, relembrando o passado de glórias e os times perdendo tudo. RAFAEL não é infalível mas sai do gol é mais seguro e pega pênaltis. ( estranho na disputa contra Guarani paraguaio ele pular 05 vezes no lado direito acho que ali teve dedo do treinador de goleiros e ordem técnica; se deixasse o Rafa seguir seus instintos o Cruzeiro ganhava.Zerrrroooooo.

Thiago disse...

E aí galera Arrascaeta tem lugar nesse time? Onde joga? Thiago Neves faz a função melhor que ele?

Geraldo Ribeiro disse...

arrascaeta x TN: sem comparação, arrascaeta é um opçao de descanso para alisson, TN, sassa ja é dono da 9 ou seja que numero for.

Cruzeirense vencedor disse...

Flamengo joga com Everton Ribeiro e Diego, curintia tem Jadson e Rodriguinho, palmeiras tem guerra e Dudu, time não precisa ter só um meia jogador bom tem que jogar junto, esse negócio de três volantes tem que ser temporário até a defesa tiver melhores peças a disposição. Arrascaeta e Thiago Neves devem jogar juntos, o cara deve ir pra copa do mundo ano que vem tem que valorizar o jogador.

Joao Diorio disse...

Fonte quente direto da diretoria do Cruzeiro me confirmou que o Abila está a caminho do Boca Jrs (70% fechado).
Eles irao pagar 3,5 milhões por 50% e terao 3 anos para comprar o restante por mais 3 milhões ou devolver. Será?? Vamos aguardar.

Revétria disse...

Com a saída de Ábila,será que Judivan,vem aí?
Agora, tenham paciência: TN 30 melhor que Arrascaeta? Menos ente,menos...! Embora TN 30 seja a melhor contratação do maior de Minas,ele tá parelho com o Uruguaio,melhor,não!

Observandotudo disse...

Se Abila tivesse jogando desde o início do ano e fazendo gols se o Cruzeiro quizesse vender venderia paraca China na janela de transferências por baixo 10 milhões de dólares. Ô Diretoria burra
Por míseros 3 milhões? Só falta ser de pesos argentinos.

Observandotudo disse...

Abila foi o melhor centro avante que o Cruzeiro conseguiu depois de Marcelo Moreno de 2014 para cá
Agora joga fora de graça porque o maldito MaNo é Paneleiro.

Observandotudo disse...

Obrigado pela informação Diorio fico torcendo que seja balão de ensaio para testar o nível de revolta da torcida se Abila sair.

Geraldo Ribeiro disse...

Calma pessoal, gosto muito do abila, honrou a camisa, mas Sassa vai dar conta do recado, fiquem tranquilo.

Geraldo Ribeiro disse...

mano vai entregar 3 pontos para o atletico amanha, ao mudar romero para o meio ficamos sem força no meio e sem nada na lateral(ezequiel), Sassa ja é pra jogar 90 minutos, voltando sobis para o meio ou seja, Fabio, romero, leo, murilo, diogo, henrique, lucas silva, sobis, TN, alisson e Sassa.

Geraldo Ribeiro disse...

sincerametne, senti vontade vomitar de saber que ezequiel pode vestir esta camisa novamente e o cruzeiro se fuder mais uma vez.

Geraldo Ribeiro disse...

o cruzeiro jogou contra o palmeiras domingo com um espirito e esta simples volta do ezequeil poe tudo a perder. falta psicologia minima a mano FDP.

Humberto disse...

Essa desgraça do Mano tá deixando Ábila ir embora.Quando ele cair teremos que procurar outro centroavante.Quanto a Sassá é uma incógnita.So acredito vendo pois venho acompanhando o trabalho que ele deu no Botafogo.

Cruzeirense vencedor disse...

É muita burrice da diretoria liberar o Ábila, o cara tem o melhor aproveitamento em finalizações dos centro avante que atuam no Brasil, essa bosta do mano tá fazendo o Cruzeiro perder qualidade e futuramente dinheiro porque Ábila se estivesse como titular estaria na mira de chineses e talvez europeus. É burrice dispor de um jogador por causa de um treinador que dificilmente ficará para o ano que vem com a nova diretoria. Sem falar que nosso centro avante titular Sóbis marca mais que ataca e tem jogos que não dá um chute sequer no gol adversário.

Humberto disse...

Mandar esse burro embora.Com Mano não vamos pegar nem libertadores.Time tá muito mal posicionado quanto tá sem a bola.E com a bola tem dificuldades de penetrar nas defesas.So faz gol quando defesas estão volyando.E um time de contra ataque com deficiências defensivas

Unknown disse...

Vai me desculpar mais essa diretoria e uma bosta deixar abila embora porra?????????? O abila e matador caralho não.e.possivel q vão desfazer do artilheiro kkkkkkkkkkkkk tem q rir dessa diretoria pau no cu desse velho burroooooooo a vai toma no cu

Unknown disse...

Fábio
Ezequiel
Murilo
Léo
Diogo b
Romero
Lucas Silva
Tiago neves
alisson
Sobis
Sassá

Time ideal pra amanhã.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com esta escalação

Geraldo Ribeiro disse...

ESQUEÇA EZEQUIEL NAO TEM FUTEBOL PARA A SERIE B.