Dificilmente o placar do último jogo (6 a 1) irá se repetir. Mas ao cruzeirense não custa sonhar. Uma vitória é o que queremos. Mas bem que podia vir um chocolate bem amargo aos atleticanos
BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE
Em um domingo de Páscoa em que famílias celebram uma data religiosa, outras apenas trocam ovos, Cruzeiro e Atlético se enfrentam. Do lado de fora do gramado, somente torcida do lado de lá da Lagoa. A nossa torcida terá que ficar em casa, torcendo para o dia influenciar em campo e o chocolate ser dado sobre o nosso maior rival.
Muitos torcedores têm comentado que nem Cruzeiro nem Atlético enfrentaram times fortes esse ano. Encaram como o primeiro grande teste. Sinceramente acho que o América exigiu bem do Cruzeiro. Não tecnica, mas fisicamente. Nosso rival, esse sim, está batendo as asinhas e se achando o melhor do Brasil. Ganhou de timaços como Boa Esporte, Democrata-GV, Caldense... times de primeira linha. Ganham de 2 a 0 e acham que estão fortes o suficiente. Não que o Cruzeiro esteja num patamar muito diferente. Acreditamos até que não haja muita diferença técnica entre os elencos disponíveis e escalações prováveis para amanhã. Mas a vontade do Cruzeiro nos últimos jogos tem sido o que motiva o torcedor.
Queremos uma vitória, logicamente. Mas bem que poderia vir um chocolate junto hein? Que tal um chocolate número 61? Bom, como falamos, de novo é complicado. Mas quem sabe? Esperamos que o Coelhinho da Páscoa nos presenteie, mas dê o chocolate na cara do Galo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário