terça-feira, 8 de novembro de 2011

ERROS ATRÁS DE ERROS


Por: Marcão Anti-Galo

Sempre que participo aqui no blog, é para xingar nosso rival. Mas hoje tenho que mudar um pouco minha atitude. Não, não irei elogiar o rival. Mas quero falar do nosso futuro presidente. Lendo em um site esportivo, vi que ele ofereceu dinheiro aos jogadores para vencerem. O que é isso? O time já está ruim e você ainda chama seus atletas de mercenários? Que despreparo, Gilvan!

Diferentemente do que muitos acreditam, os jogadores não querem sujar o nome deles com um rebaixamento. No Cruzeiro, tenho informações, há jogadores que abririam mão de seus salários para não ver o time na Série B. E esse nosso futuro presidente os chamou de mercenários. Vi essa história do outro lado da Lagoa. Vi presidente chorar por não ter dinheiro, mas também vi oferecerem milhares de reais para que eles não fossem rebaixados. Isso é coisa de time pequeno, de presidente despreparado, limitado.

Esse ano o Perrella realmente não cuidou do time. Vendeu quem pôde. Quem irá sucedê-lo já começa agindo errado. Contrata um monte de zagueiro, anuncia antes do final do Brasileiro, desmotivando quem aqui está e ainda oferece dinheiro. Jogador quer ganhar dinheiro sim, fazer bons contratos. Mas senhor presidente, o senhor é um fanfarrão. Deviam ter oferecido dinheiro ano passado, para ser campeão. Deviam ter oferecido dinheiro ao Henrique, ao Gil, ao Thiago Ribeiro, para que eles não saíssem. Mas não. Além de ser refém de investidor, que faz do Cruzeiro um banco, ainda temos que ver atitudes idiotas de pessoas sem capacidade à frente do Cruzeiro.

Um comentário:

HEITOR disse...

Esse presidente tem toda pinta de ser uma Maria Mole. Pelo Cruzeiro, espero estar enganado, mas o vejo com desconfiança. Também não agradei do Dimas Fonseca, mas esse aí provou que não leva a mínima aptidão para a coisa. O outro diretor era muito melhor.