sexta-feira, 11 de novembro de 2011

FRASES: ROGER


BLOG CRUZEIRO ONLINE

JOGADOR: ROGER

"São circunstâncias difíceis na vida. Na minha carreira profissional é o momento mais complicado, porque quando eu comecei no Fluminense aconteceu a situação, mas eu não jogava. E depois disso eu passei por momentos no Campeonato Brasileiro só de situações perto de título, nunca abaixo do sexto lugar".

"Mas, Deus colocou essa situação para a gente encarar e não adianta se esconder. Se o Vágner Mancini optar por mim nessa função de articulador com o toque de qualidade e passar experiência e confiança, estou pronto e vou encarar esse desafio com toda minha força e dedicação para conseguirmos os três pontos".

"Nós temos que evoluir muito mais emocionalmente do que em qualquer outro aspecto. Coloquei isso em uma conversa que tivemos. Todos sentem quando tomamos um gol na partida e as coisas começam a dar errado de uma hora para outra. Essa é a hora de ter força psicológica para superar, isso vai acontecer, pois em todos os jogos você passa por momentos de superioridade e de inferioridade. Temos que ter controle emocional para não deixar acontecer o que aconteceu no domingo, contra o Flamengo".

Nenhum comentário: