O técnico Vágner Mancini se mostrou desanimado com o ocorrido. “A gente não tem uma noção exata, pelo que o atleta nos falou dificilmente ele vai jogar na sequência, acho difícil ele jogar esta sequência de jogos, pode ser que ele volte nos dois últimos jogos”, disse.
Dessa forma, o treinador já admite o desfalque do meia argentino, principal jogador celeste no Brasileirão, para o jogo com o Internacional, no próximo domingo, na Arena do Jacaré, às 19h. Montillo saiu no segundo tempo do confronto diante do Flamengo, reclamando de dores na parte posterior da coxa esquerda, sendo substituído pelo também meia Roger.
De acordo com a assessoria de comunicação do time celeste, Montillo irá realizar exame de ressonância magnética na segunda-feira. “Ele já foi diagnosticado no vestiário, iniciou fisioterapia e amanhã vai ser reavaliado com um exame de imagem. Vamos ver a situação. Ele reclamou de dores na parte posterior da coxa”, disse o diretor de comunicação Guilherme Mendes.
Além do meia Montillo, lesionado, o técnico Vágner Mancini perdeu o atacante Anselmo Ramon, que foi expulso diante do Flamengo. Assim, o jogador ficará de fora diante do Internacional, no próximo domingo. Apesar dos problemas, o treinador procurou não lamentar.
“Dificilmente ele vai jogar na sequência agora. Se formos analisar a expulsão do Anselmo Ramon, a lesão do Montillo, perda de vários pênaltis, vamos rodar, rodar e vamos ficar na mesma. Agora temos de dar a volta por cima e lutar com o que temos a nossa disposição”, observou Vágner Mancini.
FONTE: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário