A hora da verdade
Por: Fernanda Martins
Inveja não é um sentimento que cultivo em minha vida. Mas tenho que confessar que nos momentos em que Rafael Moura, aquele mesmo que quase implorou para jogar no clube celeste, coloca uma bola para dentro das redes a inveja invade o meu coração. Na verdade, fico perguntando se o senador deixou de gostar do seu “nome fantasia” e decidiu fazer de tudo para derrubar o meu cruzeiro para cumprir uma promessa feita à mídia: “Se o Cruzeiro cair, mudo o meu nome”.
Outro sentimento que, ultimamente, tem consumido os meus pensamentos é a raiva. Penso em algumas atitudes tomadas pelo ex-presidente, que resultaram nesse time HORROROSO que atua com a camisa cruzeirense. Não irei detalhar as peças que, ao longo do Campeonato, foram vendidas e “nomes mentirosos”, como de Keirrison e Reis, passarão a ocupar o lugar de jogadores com um nível técnico muito superior. No entanto, é preciso lembrar aos TORCEDORES do Cruzeiro, agora falo diretamente a eles e não aos simpatizantes das cores azul e branco, algo muito importante: domingo é dia de batalha. O jogo contra os colorados pode sim resultar na queda para a Segunda Divisão do Campeonato. #Fato.
Por isso, é preciso invadir Seven Lakes e rasgar a garganta até o final do jogo. O momento é de separar o joio do trigo. Hora de avaliar quem realmente é cruzeirense, independente de vitórias e glórias. Continuo acreditando que o CRUZEIRO não é time de segunda, mas vale apegar em orações para garantir a disputa da Primeira Divisão, em 2012. #oremos
Nenhum comentário:
Postar um comentário