terça-feira, 1 de novembro de 2011

SAIU NA MÍDIA!


BLOG CRUZEIRO ONLINE

"Na luta contra a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro está a apenas dois pontos da zona de rebaixamento. Com seis rodadas até o fim da competição, Roger pediu realismo à equipe. Para o meia, o time celeste apresenta nível técnico inferior aos adversários e precisará de mais empenho para voltar a vencer". (SUPERESPORTES)

"Evolução é a palavra que está na boca dos cruzeirenses. Mesmo ainda estando em baixa no Campeonato Brasileiro e após mais uma derrota – desta vez diante do Botafogo, a Raposa comemora um virtual progresso em seu futebol. Partida após partida, os jogadores e o técnico Vágner Mancini clamam que a equipe celeste está em plena evolução técnica e tática, mas as vitórias em sequência não aparecem. Pior do que isso é que, sem conseguir somar pontos em série, o Cruzeiro não se afasta da zona de rebaixamento e vê crescer a necessidade de pontuar a qualquer custo. Depois do tropeço contra o Botafogo, Mancini lamentou o revés, mas exaltou a tal evolução no futebol praticado pela Raposa". (LANCENET)

"A Federação Uruguaia de Futebol (AUF) atendeu aos pedidos de Botafogo e Cruzeiro e liberou o atacante Loco Abreu e o zagueiro Victorino do amistoso contra a Itália, marcado para o próximo dia 15.Assim, o alvinegro pode participar do clássico contra o Vasco e o cruzeirense tem condições de enfrentar o Internacional. Ambos os jogos, válidos pela 34ª rodada do Brasileiro, serão realizados no dia 13.A dupla, entretanto, deve representar o Uruguai no dia 11, contra o Chile, em partida válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2014". (GLOBOESPORTE.COM)

"O Cruzeiro vai à 33ª rodada do Campeonato Brasileiro com cinco jogadores pendurados no elenco, com dois cartões amarelos, e que podem desfalcar o time mais à frente. É o caso do zagueiro Naldo, do lateral-esquerdo Gabriel Araújo, dos volantes Charles e Marquinhos Paraná, e do atacante Anselmo Ramon". (OBSERVATÓRIO DO ESPORTE)

Nenhum comentário: