sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A BOA FASE DE MARCOS

POR: JOÃO VITOR VIANA

O lateral Marcos voltou com a corda toda. Diferentemente dos anos anteriores, quando foi emprestado ao Bahia, o jogador voltou ao clube e assumiu a camisa 2. Vem jogando muito bem. Tomou conta da posição. Dono de um bom cruzamento e de chegadas importantes ao ataque, a incorporação dele ao elenco foi uma jogada sábia. Desde a saída de Jonathan não tínhamos um jogador de nível ali. Agora podemos dizer que temos ao menos um lateral.

Ao contrário de Diego Renan, que vem sendo criticado, a mídia e a torcida são só elogios a Marcos. Esperemos que ele continue a boa fase, ajudando o time e fazendo a torcida celeste feliz. Ontem, diante do Nacional, mais uma vez Marcos foi decisivo. "Graças a Deus, no momento que o time mais precisava, tive a felicidade de jogar essa bola na área, que é meu ponto forte, e o Wellington marcou. Eu treino bastante, fui bem-sucedido desta vez e pude ajudar o time", disse ao site Superesportes. "Quando a gente faz por merecer dentro de campo, é reconhecido. Que eu continue fazendo bem o meu trabalho", completou.

Destaque dos últimos dois jogos, Marcos está sendo uma grata e barata surpresa. Formado na base, o clube não precisou gastar nada para a sua vinda. A torcida agradece os bons serviços prestados e tomara que contra os grandes times ele também possa aparecer e nos ajudar ao máximo.

2 comentários:

Anônimo disse...

João Vitor, o problema vai ser quando o D.Renan e o A.Ramon não estiverem no time. Se você buscar na memória vai lembrar que a torcida está sempre pegando um jogador pra "Cristo", e quase sempre este jogador é da base.

Anônimo disse...

mais quando o jogador e da base e joga bem a torcida nao pega no pe.
agora esse diego renan e anselmo ramon sao horriveis a torcida ta mais que certa de vaiar msm,quem sabe assim eles nao se tocam e cai fora..