segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ESPAÇO INTERNAUTA

O BLOG CRUZEIRO ONLINE QUER SABER A OPINIÃO DO SEU INTERNAUTA:

ONTEM O CRUZEIRO VENCEU POR 3 A 0. NA SUA OPINIÃO, O TIME MELHOROU? O QUE ACHA QUE VAI ACONTECER DAQUI PRA FRENTE?

APROVOU A SAÍDA DE DIMAS FONSECA? E A PERMANÊNCIA DE VAGNER MANCINI? DEVE MESMO ACONTECER?

A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE! PARTICIPE!

5 comentários:

junior disse...

Pra mim o time não melhorou em nada, vencer Tupi naõ significa sinal de evolução, é mais doq obrigação.
A saida do Dimas foi a grande noticia do domingo. Agora é sair Valdir Barbosa,Marcone Barbosa, Guilherme Mendes, Vagner Mancine e BMG.

Anônimo disse...

Pra mim o time teve uma pequena melhora. Mas não significa nada, porque pra ser pior do que o primeiro jogo era difícil d+. O Cruzeiro continua péssimo.
De qualquer maneira o resultado não foi o retrato do jogo, e o Cruzeiro tem que melhorar muito ainda, pra ficar razoável.

Anônimo disse...

pra mim foi so uma mascara na merda de time que estamos. aqueles 6 a 1 foi pessimo pra gente, que teve que engolir esse bosta do mancini.

Mauro disse...

Não acho que o time evoluiu. Apresentou as mesmas falhas do 1º jogo, não teve pior sorte por causa do penal não marcado para o Tupi, que diga-se de passagem é uma equipe fraquíssima, não dando para aferir o desempenho da equipe contra eles. Temos que aguardar os outros jogos. A melhor notícia do final de semana foi a saída do Dimas, e mesmo com a vitória o Vágner Mancini deveria sair, pois já demonstrou que é fraco. Temos que aproveitar que tem técnicos disponíveis no mercado.

Anônimo disse...

O time, que é muito ruim ao meu ver, não melhorou em nada. O placar não condiz com o que o fraco time do Cruzeiro apresentou em campo. O placar dilatado foi sim um mero acaso.
Quanto ao Dimas é um fracaçado, pois não teve estrutura para suportar a pressão, pois o Cruzeiro investiu pessimamente em jogadores que certamente não darão resultados positivos.
Quanto ao Vagner Mancine, sabemos que não tem qualquer preparo para comandar, com sucesso, um time grande.
Creio que a mudança de técnico deve ocorrer imediatamente, para tentar equilibrar as péssimas contratações feitas.
Mas como, no Cruzeiro, tudo tem que dar errado, para que os dirigentes tomem uma providência, creio que o medíocre Mancine deve permanecer até enterrar o Cruzeiro.