quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

GERAIS DA TOCA!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

WALTER É MAIS UM AUSENTE
Depois da boa estreia com a camisa do Cruzeiro, o atacante Walter está fora da partida contra o Nacional de Nova Serrana, nesta quinta-feira, às 19h30. Isso porque o atleta não estava inscrito pelo Cruzeiro junto à Federação Mineira de futebol até o dia 25 de janeiro. Esse é o prazo a ser respeitado para o confronto, pois ele é válido pela primeira rodada do campeonato, originalmente marcada para o dia 29 de janeiro. O clube celeste já sabia das baixas de Jackson, Diego Árias e Fábio Lopes.

FÁBIO LOPES É APRESENTADO!
Indicado por Levir Culpi, Fábio Lopes foi apresentado ontem na Toca da Raposa II. Ele disse que não se incomoda por ser um desconhecido. Contratado sem o aval da atual comissão técnica, o jogador terá uma tarefa difícil no clube, a de jogar. Não porque os atacantes do Cruzeiro estão em uma grande fase, mas por excesso do jogadores para o setor e as preferências de Mancini por Wallyson e Walter, além de Anselmo Ramon e Wellington Paulista.

SEM MUDANÇAS
O Cruzeiro deve entrar em campo, nesta quinta-feira, às 19h30, diante do Nacional, em Divinópolis, com a mesma formação que venceu o Tupi por 3 a 0, no domingo passado. Em treinamento coletivo na tarde desta terça-feira, o técnico Vágner Mancini manteve os mesmos titulares que iniciaram a partida contra a equipe de Juiz de Fora. Assim, o time celeste foi formado por Fábio, Marcos, Leo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger e Montillo; Anselmo Ramon e Wellington Paulista.

Nenhum comentário: