sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

FALA AÍ, WALLYSHOW!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

“Aos poucos, nós vamos voltar a fazer nossos gols, mas ainda temos que trabalhar muito. o importante é o Wellington e o Anselmo Ramon estão jogando muito bem e merecem reconhecimento”.

"Desde janeiro, estamos trabalhando. Tem dado certo, tudo vem caminhando bem, graças a Deus".

"Quando um jogador vem de lesão, um gol é muito importante. Depois dessa recuperação, faltava um gol. Desde o dia 10 de agosto, quando eu fiz minha cirurgia, sempre tive apoio de todos os jogadores, da comissão. Então, eu tenho muito a agradecer a todos do clube, por tudo".

"Passou um filme de tudo. Da lesão, da recuperação, do tempo todo até voltar. Fico agradecido a cada pessoa que me ajudou, minha família, que sempre me apoiou, todos jogadores, membros da comissão, médicos, que, desde o início, abraçaram a causa e me apoiaram".

Nenhum comentário: