domingo, 12 de fevereiro de 2012

HORA DA VERDADE

Sob pressão pela primeira vitória no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro entra em campo neste domingo, às 17h, na Arena do Jacaré, para encarar o Tupi. Na estreia do clube celeste no Estadual, na última semana, a equipe foi derrotada dentro de casa pelo Guarani de Divinópolis, por 1 a 0.

O futebol de baixo nível técnico apresentado pelo time de Vágner Mancini deixa a torcida ressabiada e os jogadores com a obrigação de vencer o Galo Carijó. Para o treinador estrelado, o duelo deste domingo já é uma final antecipada para a Raposa, mesmo sendo apenas o segundo do campeonato.

”A derrota mexeu com todos aqui tanto na parte física e tática quanto na emocional. É preciso ter tranquilidade. É uma final antecipada para a gente, neste momento. Diante disso, não tenho dúvidas que vamos fazer um jogo forte. A cobrança é externa, é óbvio que aqui também tem isso, a gente cobra muito do atleta, mas não posso jogar culpa em A, B ou C, que fizeram parte desse último jogo”, analisa o técnico Vágner Mancini.

O Cruzeiro já está definido para o duelo deste domingo e vai a campo com Fábio; Marcos, Leo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger e Montillo; Anselmo Ramon e Wellington Paulista. A grande novidade do time está no banco de reservas. Trata-se do atacante Walter, contratado junto ao Porto-POR e relacionado pela primeira vez. O atleta deve entrar no decorrer da partida e realizar sua estreia com a camsia celeste.

Do lado do Tupi, a novidade também está fora dos gramados. O treinador Moacir Júnior chegou ao clube na última quarta-feira e comandará sua primeira partida à frente do Galo Carijó. Além disso, o goleiro Rodrigo retorna ao time, depois de ficar fora da partida contra o Nacional de Nova Serrana, por conta de entorse no tornozelo esquerdo.

“Contra o Cruzeiro fiz meu melhor jogo com a camisa do Tupi. Em 2011, defendi um pênalti de Montillo e segurei o placar de 0 a 0. Depois do jogo recebi elogios do Fábio e do Cuca, então treinador. Tenho boas lembranças contra o clube e quero repetir neste fim de semana”, diz o goleiro.

O Tupi vai a campo com Rodrigo; Flávio, Wesley Ladeira, Silvio (Fabrício Soares) e Carlão; Jailton, Leo Salino, Ulisses e Michel Cury (Henrique); Ademilson e Allan.

Cruzeiro x Tupi

Cruzeiro: Fábio; Marcos, Leo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger e Montillo; Anselmo Ramon e Wellington Paulista.
Técnico: Vágner Mancini

Tupi: Rodrigo; Flávio, Wesley Ladeira, Silvio (Fabrício Soares) e Carlão; Jailton, Leo Salino, Ulisses e Michel Cury (Henrique); Ademilson e Allan.
Técnico: Moacir Júnior

Motivo: 3ª rodada do Campeonato Mineiro 2012
Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data: 12 de fevereiro de 2012, domingo, às 17h
Árbitro: Adriano Alves de Oliveira
Auxiliares: Marcus Vinícius Gomes e Mauro Antônio Ferreira Santos

FONTE: SUPERESPORTES

2 comentários:

Diego disse...

Dimas fora do Cruzeiro! \o/

Lílian disse...

Parabéns pelo blog, João, está demaissss!!! Tomara que hoje o Cruzeiro entre com o pé direito e faça a torcida acreditar no time!!! Vamos, vamos cruzeiroooo!!!!!!!! Bjs, Lí.