sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

COM TRÊS DE WP CRUZEIRO VENCE O NACIONAL

Clube chega ao G-4 do Mineiro, mas técnico continua sendo questionado

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro não mostrou um grande futebol, mas suficiente para derrotar a "filial". Com destaque para Wellington Paulista, que marcou três vezes, somando oito na temporada, a Raposa fez um jogo morno, com momentos de domínio e outros de aperto. Começou melhor, saiu na frente, mas chegou a levar a virada, o que fez muitos torcedores xingarem o treinador.

Marcos foi bem na direita, Fábio também se destacou no gol e alguns valores do Nacional, a maioria do Cruzeiro, puderam ser observados. O Cruzeiro venceu por 4 a 2, chegou ao G-4 do Mineiro mas muito ainda deve ser feito. O clube voltou a passar aperto, o que não pode deixar de acontecer. Se o Nacional não fosse tecnicamente inferior, teria sido muito complicado para o Cruzeiro, que ainda nçao teve um grande teste em 2012.

Palmas para Wellington Paulista, que não tem desperdiçado as chances de gol que aparecem. Mas a zaga ainda precisa de mais proteção, o meio de mais dinâmica e o treinador de mais inteligência na variação tática do time. O Cruzeiro continua muito previsível, dependendo de jogadas individuais, falhas do adversário ou sorte. Valeu pelo resultado, mas ainda estamos muito atrás do aceitável.

Nenhum comentário: