domingo, 19 de fevereiro de 2012

UMA TROCA VISANDO O FUTURO


Enquanto boa parte dos jogadores do Cruzeiro vão curtir os dois dias de folga que o elenco ganhou neste feriado de carnaval, um deles abriu mão do descanso para trabalhar. O atacante Wallyson ficará em Belo Horizonte neste domingo e segunda-feira, em busca de um melhor condicionamento físico. Para ele, essa atividade será importante para que, aos poucos, ele possa ganhar a confiança do técnico Vágner Mancini e retomar a titularidade.

- Estou trabalhando muito forte e, como fiquei muito tempo parado no ano passado, preferi ficar aqui treinando no carnaval, porque quero voltar bem, jogar bem, fazer os gols e dar alegrias à torcida do Cruzeiro que está apostando muito no meu futebol, na minha volta.

Wallyson já está recuperado de uma grave lesão no tornozelo esquerdo, problema que aconteceu em agosto do ano passado, em uma partida contra o Internacional. O atacante, neste Campeonato Mineiro, ainda não entrou como titular, mas afirma que ter entrado contra o Guarani-MG e Nacional-MG foi importante.

- Estou muito feliz por voltar a jogar depois de muito tempo parado, entrando aos poucos nas partidas. Preciso de ritmo de jogo e um pouco mais de confiança e isso está vindo muito rápido. Em cada jogo que eu entro, me sinto cada vez melhor. Isso é muito bom para um jogador que está voltando de lesão.

Emoção
Contra o Nacional-MG, aliás, Wallyson marcou o último gol da vitória celeste, de pênalti. Após ter convertido, o atacante caiu no gramado, emocionado. A última vez que ele havia balançado as redes foi em julho de 2011, na vitória de 1 a 0 sobre o Corinthians, pelo Brasileirão.

- Depois do gol, passou aquele filme, desde a cirurgia, o tratamento, a recuperação e tenho que agradecer aos companheiros, à minha família, que sempre me apoiaram”, contou ele, logo após a partida.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Um comentário:

Anônimo disse...

DR.GILVAN RENOVAR COM O WALLYSON LOGO PV... NAO VAMOS PERDER ELE TAMBEM PARA OUTRO TIME DAKI NE CONFIAMOS EM VC GILVAN.