Mesmo com desempenho pífio no final do ano passado, pelo visto, é isso que restou a Mancini fazer para tentar se garantir
BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE
Quando a batata do cidadão assa, ele reza, faz figa. No caso de Mancini, apelou para o conjunto, que não é lá grande coisa, mas como dizem por aí "é o melhor que está tendo". Dos dez contratados, somente um, Marcelo Oliveira, faz parte do time que deverá entrar em campo diante do Tupi, na próxima rodada do Campeonato Mineiro.
Mancini recorreu à base do ano passado, talvez para melhorar o toque de bola no meio-campo, muito deficiente em 2012. Roger ganha a posição de Amaral, que nem deveria ter vindo para o Cruzeiro. O meio ainda será completado com Montillo, Leandro Guerreiro e Marcelo Oliveira. Na zaga, a única mudança em relação ao ano passado é a entrada de Marcos, que estava emprestado ao Bahia. No ataque, os batimentos cardícados tendem a aumentar. Wellington Paulista e Anselmo Ramon começam a partida.
O time que jogará contra o Tupi tem Fábio; Marcos, Leo, Victorino e
Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger e Montillo;
Wellington Paulista e Anselmo Ramon.
Um comentário:
Isso demostra o qto esse cara é fraco. Não tem personalidade. Se pediu a contratação dos caras, então tem q ter peito para coloca-los no time. Não tenho dúvida, esse é o pior treinador q ja vi no CRUZEIRO, e olha q ja tenho 34 anos. Não vejo a hora de ver esse cara e Dimas Fonseca longe do meu CRUZEIRO.
Postar um comentário