segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

DIMAS SE DIZ FRUSTRADO...NÓS TAMBÉM

Diretor lamentou por não ter conseguido contratar Osvaldo, Marcos Aurélio e Jajá

POR: JOÃO VITOR VIANA

Na despedida de Dimas, muita conversa e explicações. Dimas diz ter optado pela família, que pediu que ele estivesse mais presente. Informações ainda dão conta que os filhos do ex-diretor do Cruzeiro estavam sentindo-se mal com as acusações ao pai e sendo constrangidos com toda a stuação envolvendo Dimas e a torcida, que pediu sua saída em diversas ocasiões.

Contudo, um fato que chamou a atenção foi o de Dimas lamentar, de assumir-se frustrado por não ter conseguido ter êxito nas contratações de Osvaldo, Marcos Aurélio e Jajá. "Este ano mesmo, eu posso dizer com relação ao Marcos Aurélio, com relação ao Osvaldo. A gente vinha conversando com o Jajá, que acabou indo para o Internacional. Foram nomes que a gente esperava trazer para reforçarem o Cruzeiro, mas que não deram certo", disse. 

Na visão do BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE, desses citados, somente Osvaldo seria uma boa-valia para nós. E mesmo assim, nos moldes que assinou com o São Paulo, não era interessante. Lamentamos a lamentação de Dimas em não conseguir trazer jogadores de segundo escalão. Gostaríamos de vê-lo lamentando falta de êxito em repatriar Alex ou outro craque. Seria uma notícia melhor. Seria ao menos um sinal que o clube pensa grande. Mas nao conseguimos contratar jogadores medianos e isso é realmente frustrante. 

Tomara que o próximo diretor de futebol do clube pense maior e saiba o quão grande é o Cruzeiro, time que já teve Tostão, Dirceu Lopes, Nelinho, Raul, Piazza, Nonato, Alex, Sorin, Ademir, Douglas, Renato Gaúcho, Ronaldo e tantos outros e que hoje se frustra ao não conseguir trazer Osvaldo e cia.

Nenhum comentário: