sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

RAPIDINHAS!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

ROGER DEVE JOGAR
A expectativa do departamento médico do Cruzeiro se confirmou e o meia Roger participou do treino coletivo, comandado pelo técnico Vágner Mancini, na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II. Dessa forma, o experiente jogador, que havia sido poupado da atividade da véspera por causa de dores na panturrilha direita, deverá enfrentar o Democrata, em Governador Valadares, no próximo sábado, às 17h. Roger foi submetido, no início da tarde desta quinta-feira, a um exame de imagem que não constatou nenhuma lesão. Por isso, o jogador foi liberado para participar de uma parte da atividade, completando o trabalho com treinamento físico, já que não pode ter a mesma carga dos demais atletas.
Ele continuará sob acompanhamento médico. Caso a recuperação de Roger se confirme e ele tenha condições de jogo, Vágner Mancini poderá repetir a escalação do Cruzeiro, das duas últimas partidas.

PROPOSTA ENVIADA
O empresário de Montillo, Sergio Irigoitia, já enviou uma proposta ao Cruzeiro para a renovação do contrato de Montillo. Na proposta consta novos valores, que conta com uma boa valorização e a prorrogação do contrato do atleta até 2016. Não há um prazo para que o Cruzeiro feche a negociação, sendo, portanto, algo ainda indeterminado. Na semana passada o próprio jogador afirmou que não tinha pressa para que isso fosse resolvido.

LONGA VANTAGEM
Cruzeiro e Democrata-GV já se enfrentaram em 57 oportunidades. O Cruzeiro venceu 36 partidas, 15 delas terminaram empatadas e outras seis com vitórias da equipe interiorana. O aproveitamento celeste é de 71,92%, com 120 gols marcados e 38 sofridos. O Cruzeiro busca uma marca expressiva na partida. Se fizer apenas um gol, o time da capital fará seu centésimo gol em cima do Democrata em jogos no Campeonato Mineiro.

Nenhum comentário: