segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

OS PROBLEMAS DO FARIÃO...

Torcedores fazem fila para comprar ingressos no Farião, na estreia do Mineiro (Foto: Cleber Corrêa)A iluminação do Farião, em Divinópolis, onde o Cruzeiro venceu o Nacional-MG, por 4 a 2, nessa quinta-feira, parece um problema crônico. Os jogadores celestes comentaram a dificuldade que enfrentaram durante a partida por conta da fraca iluminação. Roger lembrou que até brincou com o auxiliar: ‘é só isso’?
- A iluminação estava ruim. Eu até perguntei ao bandeira, no inicio do jogo: é isso mesmo? Só isso que tem de iluminação? Mas é onde nos colocaram para jogar, tínhamos que passar por todas essas dificuldades. Quando o Cruzeiro entra em campo, as pessoas não querem saber o que colocaram de dificuldade. Querem os três pontos, independentemente do resto.

Provavelmente, os maiores prejudicados com a fraca iluminação são os goleiros. Fábio admitiu as dificuldades durante o duelo com o Nacional-MG e contou que mal via as bolas chutadas em direção ao gol.

- Via na hora que ela saía e na hora que ela estava a três metros para chegar às mãos. Foi uma das coisas que prejudicaram as duas equipes. O gramado estava em situação legal, dava para jogar. Infelizmente, a iluminação estava horrível, principalmente dentro de campo. Você via a bola quando já estava muito próxima. Tinha que ficar o mais atento possível. Tivemos que redobrar a atenção para minimizar a falta de uma iluminação adequada.

O Farião receberá outro jogo do Campeonato Mineiro, nesta quarta-feira. Nacional-MG e América-MG farão uma partida adiada pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Para azar das duas equipes, o jogo será à noite, às 22h (de Brasília).
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário: