terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

ROMAGNOLI NA MIRA?

Site Globoesporte põe o jogador na mira da Raposa

O Cruzeiro estaria atrás de um outro jogador. O nome? Romagnoli. Isso mesmo. O mesmo Leandro Romagnoli, que jogou pelo San Lorenzo há algum tempo, esteve no Sporting Lisboa um tempo e recentemente retornou à Argentina. As informações são do empresário do jogador, postadas no site do Globoesporte que disse que conversou com dirigentes celestes há cerca de um mês. As informaçõs, no entanto, foram desmentidas pela diretoria do Cruzeiro, que negou que esteja em negociação com algum jogador.

Segundo o empresário do jogador, caso tudo desse certo, o Cruzeiro contrataria o atleta por empréstimo de dois anos. Lembramos que há cerca de um mês Montillo estava com a situação indefinida no clube. Há cerca de um mês também saiu uma notícia na imprensa paulista que o BMG estaria disposto a comprar Montillo do Cruzeiro. Juntando as informações, o BMG também poderia estar na negociação para trazer Romagnoli para o Cruzeiro.

Romagnoli é um antigo sonho do Cruzeiro, mas da gestão Zezé Perrella. No entanto, devido às informações recentes da diretoria da Raposa, não há como acreditar na informação, uma vez que Montillo continua no clube e caso venha mais um estrangeiro, o treinador teria que escolher três dentre quatro estrangeiros para o grupo que viaja para os jogos.


Ficha do atleta
Nome completo: Leandro Atilio Romagnoli
Data de nascimento: 17/3/1981 (30 anos)
Local de nascimento: Buenos Aires-ARG
Altura: 1,72m
Peso: 78 kg
Clubes: San Lorenzo-ARG (1998/2005), Veracruz-MEX (2005), Sporting-POR (2006/2009) e San Lorenzo-ARG (desde 2009)
Títulos: Torneio Clausura Argentino (2001), Copa Mercosul (2001), Copa Sul-Americana (2002)

Nenhum comentário: