terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

RAPIDINHAS!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE
O Cruzeiro tem três baixas certas para enfrentar o Nacional, na próxima quinta-feira. Jackson, Diego Arias e Fábio Lopes são os desfalques. Os três jogadores não estavam inscritos pelo Cruzeiro na Federação Mineira de Futebol até o fim da quarta-feira, 25 de janeiro. Este é o prazo a ser respeitado para o confronto, já que ele é válido pela primeira rodada do Campeonato Mineiro, originalmente marcada para o dia 29 de janeiro.

Capitão do Cruzeiro, Fábio lamentou a saída de Dimas Fonseca, que deixou o cargo de diretor de futebol do clube nesse domingo. O goleiro celeste espera que aquele que assuma esse posto tenha o perfil de manter diálogo com os atletas.
O ex-jogador Sorín, agradeceu, nesta segunda-feira, por meio do twitter, as manifestações dos torcedores do Cruzeiro, que fizeram um movimento, pelas redes sociais, pedindo a sua contratação como diretor de futebol do clube celeste. O ídolo cruzeirense negou que tenha sido procurado por dirigentes do clube como substituto de Dimas Fonseca, que se demitiu domingo, antes da vitória sobre o Tupi, por 3 a 0. Nesta segunda-feira, um dia após a saída oficial de Dimas Fonseca, da diretoria do Cruzeiro, a torcida celeste se manifestou via twitter e Orkut, pedindo pela contratação de Sorín, para diretor de futebol.

Nenhum comentário: