domingo, 19 de fevereiro de 2012

PENSANDO ALTO


Entre as revelações do Cruzeiro, o meia Élber, 19 anos, busca a titularidade no time azul celeste. De acordo com o atleta, o pensamento é se firmar e ajudar seus companheiros nas batalhas de 2012.

"A expectativa é sempre a melhor possível, desde o ano passado, quando venho procurando jogar. No segundo semestre de 2011, tive a felicidade de entrar nos jogos e adquirir mais experiência para este ano e espero um 2012 de grandes conquistas profissionais. Quero ajudar o Cruzeiro a conquistar vitórias e títulos", disse o jovem.

O jogador garante que está mais preparado esse ano. Ele afirma que participar da pré-temporada foi bom. "Neste ano participei da pré-temporada e estou desde o início com o grupo. Me sinto mais integrado, mais preparado para poder jogar e me integrar de vez ao grupo."

"Primeiramente, vou procurar alcançar meu espaço no time principal, depois consolidar minha carreira como jogador no Cruzeiro, me tornar um ídolo, alcançar títulos e agradar à torcida, o que é o mais importante", concluiu o jogador cruzeirense.

FONTE: TERRA

Nenhum comentário: