segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

PÓS-JOGO: MANCINI

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

"O que a gente desejava era exatamente isso, que a equipe fosse melhor do que foi na estreia, que jogasse um futebol mais bonito, que fosse mais arrumada, mais equilibrada, isso aconteceu, não ainda durante 90 minutos, mas uma parte do jogo foi melhor do que a estreia. Estamos mais aliviados em função de a equipe ter jogado melhor".

"Muita coisa ainda tem que ser acertada, não dá para a gente pular etapas, ou tentar se empolgar diante de uma vitória dessas, porque não é o momento. Agora é o momento de a gente ainda se acertar. O time teve uma queda de rendimento no início do segundo tempo que só melhorou após a entrada do Rudnei e do Walter, mas está tudo ainda dentro daquele pacote de início de ano que só o tempo vai arrumar".

"A entrada do Rudnei e do Walter melhorou a equipe porque fez com que os dois jogadores se aproximaram do Montillo e a partir daí a equipe ofensivamente ganhou muito. Mas é necessário ainda acertar uma série de coisas. É óbvio que ainda não está bom, evoluiu da estreia, mas ainda faltam ajustes".

"Demos muito espaço no meio-campo no início do segundo tempo. Até porque não temos no Roger um marcador, acabou fazendo com que esse meio-campo ficasse muito aberto. A partir do momento que essa bola chega no pé do Roger a gente não sente falta e ele faz com que a equipe jogue".

Nenhum comentário: