segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

DEPOIS DA TORCIDA PEDIR, LUXA PODE IR PARA O GRÊMIO

Treinador é o preferido da diretoria gaúcha. Salário é o empecilho

POR: JOÃO VITOR VIANA

A torcida do Cruzeiro pediu, a do Grêmio também. E ao que leva a crer, a gaúcha vai levar. Isso porque a diretoria do Cruzeiro não se mobilizou em agir rápido e contratar um treinador de nível. Preferiu manter Mancini, que só raiva faz na torcida. Com Luxa e Levir no mercado, e agora com Caio Júnior, o Cruzeiro mantém Mancini. Quando pensar em trocar, terá piores como opções, o mesmo que aconteceu no ano passado.
Mancini nunca foi unanimidade. Foi o menos pior encontrado em 2011 para suprir uma lacuna. Agora, com tantas boas opções disponíveis, o fraco treinador, que por sinal está saindo um péssimo comentarista pós-jogo, continua.

Esperamos que o Cruzeiro engrene. Mas com Mancini sempre será mais difícil, pois ele pensa pequeno. Mas o que fazer? A diretoria do Cruzeiro é a responsável por contratar e demitir. Aqui fazemos apenas o papel de torcedor. E sempre pregamos o melhor ao Cruzeiro. O melhor seria Luxa, que está indo para o Grêmio. Basta acertar o salário, maior empecilho até o momento. Mas lá eles pensam alto. Contratam Gladiador, Moreno e outros. Aqui ficamos com Rudinei e Amaral. Complicado... Sem falar que ficamos com Mancini, pensona non grata no lado azul de Porto Alegre.

Nenhum comentário: