sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

EM BREVE, CAMISA NOVA!

Sai Reebok e entra Olympikus. Estrelas soltas podem voltar e o azul deve ser em toda a camisa do clube

POR: JOÃO VITOR VIANA

A nova camisa do Cruzeiro está no forno e em breve será anunciada. Esse ano o clube irá estampar a marca Olympikus, que entra no lugar da Reebok, há três anos no uniforme. Diferentemente do ano passado, a camisa de 2012 não servirá como referência ao passado. Devido a isso, o "V" deixa a camisa, que deverá voltar a ser totalmente azul.

Outra mudança que deverá ocorrer é a volta das estrelas soltas. Marcone Barbosa, diretor de Marketing do clube, afirmou que a nova camisa "agradará grande parte da torcida. Recentemente uma enquete foi feita pelo próprio site do Cruzeiro e a maioria na época escolheu as "estrelas soltas" como preferencial no uniforme.

A incógnita maior fica por conta o uniforme número três. Há quem aposte em cores mais claras de azul, outros preferem apostar em uma cor diferente, como fazem os grandes clubes europeus. 

O novo uniforme deverá ser apresentado já no próximo mês.

Um comentário:

Anônimo disse...

Enquanto tiver o GIGANTE BMG EM LARANJA, ninguém compra. Imagine o dinheiro que o cruzeiro ganharia de duas camisas não tivessem patrocínio ...´Agora do jeito que tá encalha mesmo.