sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

NÃO PRECISAVA, MANCINI!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro goleou o Nacional de Nova Serrana por 4 a 2, nesta quinta-feira, mas a torcida cruzeirense não aprovou totalmente a atuação do clube celeste, em Divinópolis. No decorrer do jogo, a Raposa chegou a ficar atrás no placar e a torcida pediu o técnico Vanderlei Luxemburgo, além de chamar o treinador Vágner Mancini de ‘burro’. No fim da partida, o comandante cruzeirense levou os protestos da torcida na esportiva. Questionado se estava incomodado com os pedidos pelo técnico Vanderlei Luxemburgo novamente (na estreia do Mineiro os torcedores também pediram), Mancini ironizou. "Estou achando que está dando sorte, sempre que quiserem gritar, fiquem muito à vontade, se a gente virar o resultado ou fizer o resultado, ótimo", disse o treinador. Não precisava expor sua ira contra a torcida, Mancini! Nós não te queremos e bater de frente só faz piorar a situação. Faça o seu trabalho e nos convença que você é o melhor para o Cruzeiro. Ficar com ironiazinha ridícula só queima ainda mais o seu filme, que, aliás, é nenhum. Respeite o patrimônio do clube e melhore seu currículo!

7 comentários:

Anônimo disse...

gostei do marcos na lateral bom jogador...

Anônimo disse...

o Anselmo Ramon sobre as vaias: "estou acostumado, sou da base". Há quantos anos a torcida sempre persegue jogadores do Cruzeiro. Porque essa perseguição com o Diego Renan ? isso é covardia.

Anônimo disse...

digo jogadores da base. Jonatas, Maicon, Guilherme, Wendel, Geovani e dezenas no decorrer dos anos

Anônimo disse...

Concordo com o comentário que não devemos perseguir tanto o Diego Renan. Ele realmente esta mal, sabe disso, e o Cruzeiro não pode ter um lateral titular jogando o futebol que ele esta jogando.
Mas acho que as criticas estão sendo pesadas d+ em cima dele como se ele fosse o grande culpado por tudo, e não é bem assim.

J.Arimateia. disse...

Concordo que o Digo, não é o único culpado, mas ele não acerta um passe por menor que seja a distancia, não podemos nos arriscar num jogo decisivo, haja visto quando do jogo com o Ceará, falta conjunto ao time, o elenco tá apático, faz um gol e se acomoda, acho que ai é que falta o dedo do treinador, e ,e´isto que está faltando ao cruzeiro, e se o Mancinne, for peitar de frente conosco, ele sabe muito bem quem vai perder, um abraço, Ary

Anônimo disse...

Esse burro "mancini" tm q coloca o elber no lugar do roger e forma uma dupla d ataque com walter e wallison

Roberta Brito disse...

Ahhh q povo chato! Pelo amor de Deus.. Se o tecnico num ta 100 %, vcs reclama... Se ele sai da situação, vcs reclama tb... Ngm tem sangue de barata nao. E ele se saiu mto bem na resposta, além de ganhar o jogo, q eh o q td mundo deveria estar comemorando. Mas não, se vc ganha o jogo mas num eh o Barcelona, vai tá sempre ruim. Vcs deviam ir um jogo de TFC pra aprender. Ngm merece!