quinta-feira, 1 de maio de 2014

CERRO X CRUZEIRO - NOTAS DO JOGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro fez um primeiro tempo ruim. Melhorou no segundo e mostrou que tradição se faz com bola no gol. Tanto que fez dois gols e garantiu a classificação mostrando um futebol de qualidade. Vai pegar o San Lorenzo, o time do Papa, e tem todas as condições de chegar às semifinais. Basta confiar mais em si.

AS NOTAS

FÁBIO (7,0) - Boa defesas. Garantiu o placar em branco no primeiro tempo. Mero espectador no segundo.

CEARPA (6,0) - Mal no primeiro tempo, um pouco melhor no segundo. Há tempos que Mayke pede passagem. É experiente, fez valer isso algumas vezes ontem, mas tecnicamente é inferior ao seu reserva.

DEDÉ (9,0) - Um gigante. Fez o primeiro gol do Cruzeiro e jogou muito. Ganhou todas as bolas em disputa com os atacantes do Cerro. O melhor em campo.

BRUNO RODRIGO (6,0) - Mal posicionado, foi presa fácil para o ataque do Cerro. Tomou cartão amarelo e vermelho de forma correta por ser muito afoito.

SAMUDIO (6,5) - Jogou de forma regular. Atuou mais defensivamente.

HENRIQUE (8,0) - Jogou bem e marcou muito. Auxiliou o ataque em algumas chances.

LUCAS SILVA (8,0) - Marcou bem e deu bons passes. Precipita ao querer chutar de qualquer distância, mas soube se impor diante dos paraguaios.

RICARDO GOULART (5,0) - Muito mal. Corre errado, finaliza mal e tira todos os xingamentos da boca dos cruzeirenses. Deve ceder lugar a Marlone.

EVERTON RIBEIRO (7,5) - Melhorou no segundo tempo, depois de uma primeira etapa apagada. Pode render mais. Mérito pelo belo cruzamento para o gol de Dedé.

WILLIAN (6,0) - Pouco fez na partida. DEU LUGAR A DAGOBERTO (8,0) que melhorou o time de forma considerável.

JULIO BAPTISTA (6,5) - Lutou e brigou na área. Mas pouco ajudou em termos de finalização. Rende mais vindo de trás. DEU LUGAR A BORGES (6,0) que foi um bom pivô. SAIU PARA A ENTRADA DE LEO (6,0), que entrou para recompor o time.

MARCELO OLIVEIRA (7,0) - Errou ao cortar Marlone do banco. Mexeu bem no time, principalmente quanto à entrada de Dagoberto. Mas precisa ver melhor o jogo. Mayke há tempos tem que ser titular.



7 comentários:

Unknown disse...

é a primeira vez que comento aki no blog, sou leitor assiduo,, mas,, dessa vezz,, senti a necessidade de expor minha opiniao ... vcs foram injustos em suas analises e, claramente, demonstram preferencias por determinads jogadores. O dede ontem foi mau, salvou o time com seu gol e salvou-se. Deu varios botes errados, em alguns lances foi facilmente batido pelos atacantes adversarios por ser (esse sim) afoito. O ceara errou em alguns cruzamentos mas, só isso ,,, o henrrique nao jogou essas maravilhas e resumiu-se a tocar a bola de lado. Lucas silva, foi bem ,mas perdeu varias oportunidades de atake com suas finalizações erradas(apesar de sem bom finalizador). Diante disso, acredito que ontem, o cruzeiro venceu por grande esforço coletivo,isso sim acho mais justo,, e nao ficar claramente enchendo a bola de alguns jogadores.

RUTILHO disse...

DAVID, VOCÊ DISSE TUDO. PRABÉNS!!!

Unknown disse...

Ceará fraco na marcação, fez com que o dedé inúmeras vezes precisasse cobrir 2 setores, e com isso bruno rodrigo ficava sozinho na frente do gol. Passou da hora de colocar o mayke para jogar a libertadores, o futebol do ceará está insustentável e prejudica todo o lado direto do camp o. Foi dito acima que o ceará só errou alguns cruzamentos. Não me lembro facilmente do último gol celeste à partir de um cruzamento do camisa 2. Se algum video for achado, será de 2013 e só comprova que o futebol do atleta ficou no passado. Lateral isopor. Jogo era para nilton. Ricardo goulart está em outro planeta. Éverton ribeiro se aconchegou com a bola de ouro do ano passado. Julio baptista não consegue dominar uma bola. Para não ficar só nas críticas ( ja que vencemos). Parabéns à vitória equipe. E que o marcelo oliveira abra os olhos quanto a titularidade de mayke.( notas muito altas para os 2 volantes, gosto da dupla, mas só.rolaram bola para o lado, mérito do arce)

Marcelo cr disse...

Também concordo com você David, a vitória muita das vezes ela mascara as verdades. Esse ano o Cruzeiro caiu demais, o time perdeu aquela movimentação, passes com velocidade, e a marcação fortíssima no campo do adversário. O que restou daquele time do ano passado, são as jogadas de bolas aéreas, mas é pouco para um time que quer ser campeão. Ontem demos sorte pois pegamos um time fraquíssimo que quase nos eliminou. O Júlio Batista não merece ser titular do Cruzeiro. Mas o problema é que o M. Moreno é ridículo e o Borges não tem condições físicas. Penso que para ser campeão tem que haver a retomada, senão totalmente, mas em grande parte do futebol do ano passado.

pitagoras disse...

Lucas silva protegido da torcida, errou quase todos os passes ontem. JB pior que w9. Goulart ridículo.

Unknown disse...

Muitos criticando o Julio Batista por não conseguir dominar uma bola(critica justa),porem o cara esta jogando improvisado numa posição que não é a dele.Pode ver que quando ele pega uma bola de frente pro gol sempre sai um lance perigoso.

RUTILHO disse...

Dedé alterna altos e baixos. No início do jogo afoito tomou amarelo e deu sorte pq o juiz uruguaio foi mais tranquilo senão o vermelho viria logo. Tudo bem fez o gol e abriu o caminho mas ele não é isso tudo que falam. JB? Esse joga mas fora da área e sou mais o Marcelo M. que na Libertadores é temido e pode trazer melhor resultado. Goulart parece que corre com um chinelinho nos pés com medo de escorregar ou seja não consegue correr 30 metros com a bola e o Allisson já merece o seu lugar. Meio de campo tá fraco sem criação, totozinho pros lados. Lucas tava mal ontem.