quarta-feira, 5 de novembro de 2014

CRUZEIRO PROMETE TIME OFENSIVO

O Cruzeiro tem a seu favor o regulamento na partida contra o Santos, nesta quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro. O clube celeste joga por um empate para passar à final da Copa do Brasil. Derrota por um gol de diferença também pode dar a vaga, desde que a Raposa marque gols. A despeito da situação favorável, os jogadores celestes garantem que não pensarão na vantagem durante a partida.

“Temos totais condições de ir lá e não aproveitar essa vantagem, mas sim conquistar uma vitória. Sabemos que eles vão sair para o jogo, pois precisam do resultado, vão para cima, ainda mais em casa. Podemos explorar bem os contra-ataques, acredito que haverá muito espaço para nossa equipe jogar”, analisou o volante Lucas Silva.

O meia Ricardo Goulart endossou o discurso do companheiro. “Se Deus quiser, vamos buscar um golzinho fora. Vamos em busca do resultado positivo. Se eles não conseguirem fazer o gol, a torcida pode começar a vaiar, podemos nos aproveitar disso para vencer. Se no finalzinho da partida nosso gol não tiver saído, aí podemos até usar o regulamento”, explicou Goulart.

”O Santos é uma grande equipe. Nós já os enfrentamos duas vezes e foram grandes jogos, muito difíceis. Não vamos nos acomodar com essa vantagem. Vamos entrar para fazer nosso jogo, vamos buscar o gol lá também”, finalizou o meia.

Nenhum comentário: