quarta-feira, 5 de novembro de 2014

CURTINHAS

VISITAS ILUSTRES!
A Toca da Raposa II ganhou um ar diferente nesta terça-feira. Os jogadores celestes receberam a visita de 21 idosos de um asilo de Nova Lima, que acompanharam o treino e puderam conhecer de perto os atletas. O alto astral não ficou por conta somente dos torcedores da velha geração. O ex-jogador Dirceu Lopes também compareceu ao CT e conversou com os jogadores, para passar incentivo.

ÚLTIMO TREINO TEVE JOGADOR POUPADO
O Cruzeiro encerrou, na manhã desta terça-feira, a preparação para encarar o Santos, nesta quarta, às 22h, na Vila Belmiro, pela semifinal da Copa  do Brasil. O zagueiro Dedé e o atacante Marcelo Moreno foram poupados da atividade no campo, mas, segundo a assessoria do clube, eles estão relacionados para o duelo.

MARCA INDIVIDUAL EM JOGO!
Desde que se tornou campeão brasileiro com o Cruzeiro, Marcelo Oliveira passou a ocupar o escalão de cima do futebol brasileiro. Com sete anos de carreira, o treinador já acumula feitos importantes, e pode enriquecer sua galeria com mais uma taça do Brasileirão, além do título da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, diante do Santos, o técnico estará no banco de reservas da Vila Belmiro. A missão de levar o Cruzeiro à final da Copa do Brasil terá duplo sentido na vida de Marcelo, pois será mais uma chance de perseguir uma taça que já escapou entre os dedos em duas oportunidades. Nas temporadas 2011 e 2012 o treinador disputou a decisão pelo Coritiba, mas perdeu para Vasco e Palmeiras, respectivamente. Aos 59 anos, Marcelo pode se aproximar dos números de comandantes veteranos. Caso dispute a final da Copa do Brasil, essa será a terceira edição no currículo. Apenas Luiz Felipe Scolari (5) e o vencedor do confronto entre Levir Culpi e Vanderlei Luxemburgo na outra semifinal, que chegará à quarta decisão, estarão na frente. 

WILLIAN E SAMUDIO NA LISTA!
O Cruzeiro divulgou, no início da tarde desta terça-feira, a lista de relacionados para a partida contra o Santos, nesta quarta, às 22h, na Vila Belmiro, pela semifinal da Copa  do Brasil. O atacante Willian, recuperado de uma fissura na costela, foi convocado e pode estar em campo, mas sua presença ainda não foi confirmada pelo técnico Marcelo Oliveira. Marcelo Moreno e Dedé, que foram poupados do treino desta terça-feira, também estão na lista, bem como o lateral-esquerdo Samudio, que se recuperou de lesão. O provável Cruzeiro para enfrentar o Santos tem Fábio; Mayke, Dedé, Leo e Egídio; Henrique, Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Marcelo Moreno.

Confira a relação dos 22 jogadores:

Goleiros: Fábio e Elisson
Laterais-direitos: Ceará e Mayke
Laterais-esquerdos: Egídio e Samudio
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé, Léo e Manoel
Volantes: Henrique, Lucas Silva, Willian Farias e Nilton
Meias: Everton Ribeiro, Júlio Baptista, Marlone e Ricardo Goulart
Atacantes: Borges, Dagoberto, Marcelo Moreno e Willian

Nenhum comentário: