segunda-feira, 31 de julho de 2017

EMPATE AMARGO

O torcedor do Cruzeiro que foi ao estádio ou mesmo aquele que viu o jogo de casa ou outro local esperava a vitória. Mesmo com alguns desfalques, o adversário estava na zona do rebaixamento, vinha de uma sequência ruim e era o típico jogo para o Cruzeiro, que vinha de três jogos sem vencer, subir na tabela. Que nada. O jogo foi encardido, as chances foram desperdiçadas e o resultado ficou no 0 a 0.
Mais uma vez, o Cruzeiro viu-se como Robin Hood. Diante dos times lá de baixo, perde a chance de vencer. Já contra as equipes que brigam no topo, faz um jogo impecável, de igual para igual. O Cruzeiro teve a chance de vencer. Teve chances com Thiago Neves e Sassá, mas o gol acabou não saindo . O Vitória jogou por uma bola, mas Fábio fez uma intervenção providencial.
Sustos
Após o jogo, Rafael Sóbis desmaiou no vestiário por cansaço. Segundo o técnico Mano Menezes, um sinal que ele estava no limite do desgaste. Já durante os 90 minutos, o Cruzeiro viu Manoel e Elber saírem machucados. Mais dois para a coleção.

Cruzeiro
Fábio; Lucas Romero, Leo, Manoel (Murilo) e Diogo Barbosa; Henrique, Ariel Cabral, Elber (Rafinha), Thiago Neves e Rafael Sobis; Sassá (Raniel)
Técnico: Mano Menezes  

Vitória
Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon (Cleiton Xavier), Uillian Correia e Yago (Patric); David, Carlos Eduardo (Renê) e Santiago Tréllez 
Técnico: Vágner Mancini 

Cartões amarelos do Vitória: Uillian Correia, Wallace, Cleiton Xavier e Fernando Miguel 
Cartões amarelos do Cruzeiro: Ariel Cabral, Thiago Neves, Sassá e Diogo Barbosa (lateral está suspenso e não enfrenta o Vasco)

Estádio: Mineirão 
Horário: 19h 
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA) 
Assistentes: Hélcio Araújo Neves e José Ricardo Guimarães Coimbra (PA) 

Público pagante: 10.046
Público presente: 12.471
Renda: R$174.802

11 comentários:

Observandotudo disse...

DESANIMOU A TODOS.

cruzeirohexa disse...

ACHO DIFICIL PASSAR PELO GREMIO.VAI TER QUE JOGAR OQUE NAO ESTA JOGANDO.

Fcguimares disse...

Tá difícil, agente fica descrente.

Anônimo disse...

Por favor,
Faça uma matéria criticando o departamento médico do cruzeiro. Não é possível que um time grande como o do cruzeiro tem um DM como de um time de várzea! Avaliações mal feitas em que os jogadores estão SEMPRE contundidos e quando voltam, jogam duas partidas entrando apenas no segundo tempo para após se relatar um stresse muscular e ficar fora por mais 10 semanas ( caso do Arrascaeta) isso é um absurdo e demonstra o tanto que nossos profissionais são muito ruins! Para os que tem informações mais concretas a respeito, sabem que o médico do cruzeiro nem cirurgia nos jogares faz, seja por falta de confiança nele mesmo ou até os jogadores que não permitem. Já o nosso time Rival, tem um DM de se invejar, com profissionais de qualidade em que são referencias para todo o Brasil ( até por isso é o médico da seleção brasileira). Não é possível ganhar campeonatos sem ter o time e seus melhores jogadores disposição, cruzeiro vai contra o grêmio sem seu real poder ou de ataque ou de defesa, assim como tem feito por todo campeonato.

Revétria disse...

Minha fé no time,continua inabalável. Vamos mostrar ao Grêmio, com quantos paus se faz uma canoa. Duas vitórias...Lá e cá.

Pedro Lage disse...

tem q mandar embora esses médicos do cruzeiro, ou contratar um fera aí por uns 500 mil mensais pra comandar essa birosca. pq estamos tomando prejuízo demais. apesar de ñ termos formação médica, nem estarmos diariamente acompanhando o trabalho do dm do cruzeiro, os resultados mostram q a incompetência é grande; ou somos o time mais azarado do mundo, e nossos jogadores (dedé, judivan, robinho, arrascaeta, manoel) são de vidro.

Unknown disse...

Nos últimos 17 jogos o Cruzeiro,pasmem,ganhou apenas 4 partidas!!Como pode uma equipe desse porte ter resultados pífios contra adversários bem inferiores e que vão durante o campeonato todo brigar até o fim contra o rebaixamento?Algo está errado.Nosso aproveitamento,na verdade,não nos credencia a nada!É preciso vencer,e não estamos fazendo isso!A probabilidade de sermos eliminados na CB é bem grande,e caso isso ocorra,o que é que vai nos restar?Lutar tão somente para nos manter na elite?É pouco para um clube da grandeza do Cruzeiro...

RUTILHO disse...

Como falei perdemos 14 pontos para times fracos. Estariamos com 36 pontos na vice lideranca. E ou nao e para revoltar???

RUTILHO disse...

Como falei perdemos 14 pontos para times fracos. Estariamos com 36 pontos na vice lideranca. E ou nao e para revoltar???

Pedro Lage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Lage disse...

A gente não ganharia todos os pontos mesmo, mas esse aproveitamento atual está ridículo. Mas pro MM tá tudo bem...