quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

CAMINHOS DISTINTOS ENTRE CRUZEIRO E PATRICK BREY

O lateral-esquerdo Patrick Brey jogará pelo Coritiba em 2019. O jogador, que seria o reserva imediato de Egidio, acabou perdendo esse "status" com a chegada de Dodô. Sendo o terceiro atleta para o setor, a diretoria, junto com a comissão técnica, decidiram que o melhor seria emprestar o jogador, que jovem, pode se destacar e chamar a atenção de outros clubes ou mesmo do próprio Coritiba.
Uma situação que poderá ocorrer para a volta de Brey ao Cruzeiro é uma eventual venda ou contusão séria dos laterais atuais do clube. No mais, Brey poderá ter muitas chances no clube sulista, em especial, a tentativa de subir para a Série A.
Regularizados
Todos os reforços anunciados pelo Cruzeiro para a atual temporada já estão regularizados. O aproveitamento deles, no entanto, depende de uma avaliação da comissão técnica. Certamente antes do início da Libertadores os principais jogadores já terão jogado algumas partidas a fim de conseguir entrosamento e ritmo de jogo.
Por: João Vitor Viana

10 comentários:

Antônio Augusto disse...

Ja sei que vou ser execrado aqui, mas sinceramente assisti o jogo do Cruzeiro contra o Paraná, ano passado, e outros jogos em que vi o Patrick Bray atuando, e gostei muito do potencial do garoto, vejo futuro nele, inclusive atuando mais pelo meio de campo, eu não o liberaria para outro time. O que vai acontecer é que ele vai se destacar, o Cruzeiro vai vender pro exterior, e
depois vai tentar recomprar aapeso de ouro, como já fizeram com o Dodô e tentaram com Bruno Henrique.

AzulCruz ***** disse...

Acho que Vc não pode ser execrado não meu caro, todos temos direito de expor nossa opinião afinal o blog é pra isso mesmo .

AzulCruz ***** disse...

Eu vi alguns jogos dele e começou até bem mas talvez a comissão técnica decidiu que ele precisa amadurecimento e o Goiás é um grande clube.
O Fábio saiu da base do Cruzeiro e voltou esse fenômeno assim como o Leo e apareceu uma reportagem que um clube Italiano fez proposta pelo Fabricio Bruno.
Acho que o Cruzeiro aprendeu que vender jovens a preço de banana tá errado, o correto talvez seria emprestar pra amadurecer já que sair da base e jogar no principal não é fácil não, sou Cruzeirense e as vezes não temos paciência com os garotos, queremos resultados rápidos já que estamos acostumados a títulos.
Espero que o Brey faça sucesso no Goiás desenvolva todo potencial volte como um grande jogadore vire ídolo da torcida.

AzulCruz ***** disse...

Corrigindo meu comentário . ..Brey irá pro Coritiba quem vai pro Goiás é o Hermes.

Leal disse...

Por falar em impaciência da torcida, por onde anda o Marcelo? Continua no elenco? Está treinando à parte ou foi emprestado?
O mesmo vale pro Nonoca. Alguém sabe?

Observandotudo disse...

Eu também não emprestaria o Brey nao. Temis 04 campeonatos a disputar e ninguem sabe o que pode acontecer com os atletas fisicamante. O Brey poderia jogar tranquilamente no time B , quando o treinador rodar os atletas.

cruzeirohexa disse...

Não sei por onde andam.mas todos tiveram sua chance.todo mundo sabe que o mano não gosta muito de dar chances pra mulecada da base.entao quando cara tem a chance ele tem de comer a grama com terra e tudo!o Marcelo entrou em alguns jogos mas deixou o nervosismo tomar conta e errou lances infantis.assim como o Alex lembram?se queimou na primeira liga naquele jogo contra o londrina.errou um gol e um pênalti,essa era a chance que eles tinham de mostrar serviço mas não aproveitaram.sei que o torcedor e impaciente por isso eu acho até melhor empresta-los pra outras equipes e deixar que ganharem mais bagagem pra depois retornarem.exerto claro se o garoto realmente tiver PERSONALIDADE.é oque falta na maioria!

cruzeirohexa disse...

No caso do Brey eu também não emprestaria.vi potencial nele.é um garoto que tem personalidade.

Guerrilheiro disse...

O nível de comprometimento e consequentemente de cobrança no Cruzeiro é muito maior que no Coritiba, pelas competições que o Cruzeiro vai disputar uma falha apenas em um jogo decisivo pode abalar totalmente a imagem do jogador ( no caso Patrick Brey) com a torcida.
O empréstimo é uma boa jogada nessa fase da carreira do jogador, servirá para ele pegar confiança, obter uma sequência de jogos que ele não teria no Cruzeiro e se firmar como um jogador titular.

Luciano Andrade disse...

Estão se esquecendo que, mesmo emprestando o Breu, ficaremos com três laterais esquerdos, sendo um da base!