quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

NOS MOLDES DA CREFISA

Na atual circunstância do futebol brasileiro, onde Flamengo e Corinthians recebem mundos e fundos da CBF e o Palmeiras tem uma Crefisa, que entope o clube de euros mensalmente, o Cruzeiro não pode ficar atrás. Logicamente a esperteza dos dirigentes fez com que por anos tivessemos equipes mais competitivas até sem ter dinheiro. Trouxemos jogadores certos e soubemos vendê-los. Foi assim com Everton Ribeiro e Ricardo Goulart, que já estão de volta ao futebol brasileiro, nas equipes que torram dinheiro diariamente e vão continuar torrando. 
Enfim, para equilibrar esse abismo criado pela televisão e CBF, o Cruzeiro buscou um parceiro forte. Segundo informações, trata-se do Banco Renner. Em entrevista a um programa de televisão, o vice-presidente do Cruzeiro afirmou que a parceria será muito mais que estampar o nome em camisa. "Teremos um parceiro nos moldes que a Crefisa é para o Palmeiras", disse, afirmando tratar-se de uma financeira, sem confirmar o nome da empresa. "Já nos mandaram a minuta, já foi aprovada, assinada e já enviamos de volta. Na semana que vem, no máximo, anunciaremos o nosso parceiro, que vai nos ajudar muito", disse, confirmando que Rodriguinho é o primeiro nome que a empresa irá trazer para o Cruzeiro.
Marquinhos Gabriel
O meia Marquinhos Gabriel é aguardado nesta sexta-feira em Belo Horizonte para exames médicos. O jogador irá assinar com o Cruzeiro por três anos e não terá ajuda de nenhum parceiro. Ele chega sem ônus ao clube, que ficará com 60% do jogador. Outro percentual será dividido entre Corinthians e Al Nasr (28-12%). Aprovado nos testes, será anunciado. É questão de tempo, portanto.
Por: João Vitor Viana

28 comentários:

Yan disse...

Bruno Henrique, em perfeitas condições, seria o reforço ideal.

Anônimo disse...

Olá a todos! O Cruzeiro tem competições importantes esse ano e tão importante quanto ter um time titular precisamos também ter bons reservas e administrar bem problemas tais como lesões, desfalques por causa de cartões e ter um bom planejamento para não perder pontos importantes no brasileirão e nas decisões mata-mata da Copa do Brasil e Possivelmente depois da classificação na fase de grupos da Libertadores. Acho que nosso banco de reserva precisa de mais e melhores jogadores. Que o patrocinador master ( ao contrário da tão alardeada UMBRO que prometeu pelo menos um reforço de peso e nunca cumpriu), possa investir e obter bons resultados em campo.

Silva disse...

Meu time ideal do meio pra frente seria Robinho, TN30, Rodriguinho e Sassa. É um time altamente técnico e experiente, justamente aquilo que precisamos pra disputar competições de Mata-Mata. A zaga e o gol está resolvido. O único problema é a dupla de volantes e a lateral esquerda. Dodô resolveria a lateral e Romero a marcação frouxa do meio de campo. David e Marquinhos Gabriel entrariam no segundo tempo pra colocar velocidade na partida e incendiar o jogo.

Yan disse...

Nosso lateral direito titular é fraco. Já o esquerdo, cumpre o seu papel.
David e M. Gabriel não põe fogo no jogo. Que eles calem a minha boca.
Goleiro, temos um dos melhores do mundo.
Dupla de zaga muito boa, sendo um deles um dos melhores do mundo.
Henrique cumpre o seu papel. Romero deveria ser titular ao seu lado.
No meio: Rodriguinho, T. Neves (ou Robinho, revezando) e B. Henrique (seria o reforço ideal).
Na frente: Sassá.

Silva disse...

São Paulo 1×0 ou o técnico põe o Leonardo e o Marco Antônio no segundo tempo,ou a gente vai ser eliminado hoje. A zaga só da chutão pra frente e nosso goleiro já fez 2 milagres.

Silva disse...

O camisa 7 do São Paulo tá fazendo oque quer pelo lado direito. Nosso camisa 10 não criou uma jogada e o Popó ta completamente sozinho no ataque. Eu já trocaria no intervalo.

Revétria disse...

Se aguardar pra colocar o Leonardo no final do jogo,aí a vaca já foi pro brejo!
Assim como no profissional,temos que sofrer com o time e com o técnico,ambos pirracentos.

Observandotudo disse...

CRUZEIRO enfrentando muitas dificuldades contra São Paulo na copinha. Ja era esperado. Nossos jogadores mais jovens, jogam dando sangue. Tivemos 03 oportunidades para empatar, mas nenhuma cara a cara. São Paulo muito bem postado em campo e nao erra passes. Segundo tempo Ricardo Resende tem que tirar um coelho da cartola. Zerooooooooooooo.

Luciano Andrade disse...

Edu: uma furada bisonha e um gol! Kkkk

Luciano Andrade disse...

Leonardo me lembrou os tempos de Ábila: fazia um gol e perdia dois!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

De qualquer forma foi uma participação proveitosa do Cruzeiro.

Guilherme disse...

LEONARDO É BÃO??

cruzeirohexa disse...

Poxa...o Leonardo me perde um gol só ele e o goleiro na marca do pênalti,depois me erra um pênalti também....mas e isso ai deu pra avaliar a molecada.tem muito talento a ser lapidado aí.

Observandotudo disse...

O Leonardo heim? Perde um gol cara a cara aos 46 e perde um pênalti. Eu não colocava ele para bater pênalti. Estava com o emocional baixo. Tá provado porque é reserva de Popó que é um jogador completo. Se não sai contundido acho que a gente passava.

Observandotudo disse...

Bão de ir embora do Cruzeiro.

Ze carroceiro disse...

KD o FDP que fica chupando a buceta desse Leonardo .
Cara ruim da porra afff.
Aquele lixo eliminou o cruzeiro

Silva disse...

Hoje é um dia pra apagar da vida do Leonardo. Deu azar. Acho que o técnico demorou pra fazer as substituições. Mas a verdade é que no primeiro tempo só o São Paulo jogou. Ainda teve um pênalti que o juiz não marcou pra eles. Melhoramos no segundo tempo mas hoje não era nosso dia. Que Marco Antonio e Popó sejam aproveitados no profissional,e que Leonardo continue tendo chances. O garoto não é mau jogador, só estava num dia ruim.

Observandotudo disse...

Jogador é decisivo ou nao é. Vai ser essa mer... a carreira toda. Popó é decisivo e adulto emocionalmente. Esse sim vou ver de titular antes de morrer.

Observandotudo disse...

O Cruzeiro usa a copinha para dar experiência aos jogadores. Mas tá na hora de ganhar a 2a. Copinha.
Próximo ano vamos mandar um timr forte no limite da idade. Ate o da maconha poderia jogar esse ano.

RUTILHO disse...

Bruno Henrique é bom sim mas o Santos, que de bobo não tem nada, tá querendo o Raniel. É aquela história, a grama do vizinho é sempre mais verde!!!

RUTILHO disse...

Queria muito ver o Raniel ter uma sequência de 10 jogos, em treinos ser referência, jogar 90 minutos nessas 10 oportunidades. Mas temos um treineiro...

Unknown disse...

Cadê os baba ovo do Leonardo??
Os caras empolgaram com ele simplesmente por se assemelhar com Imperador kkkkkkkkkkk

E ainda com o Marco Antônio kkkjj
Esses caras tem que comer capim mesmo.

Os únicos que prestam nesse time é o Caio e o Popó, o resto tem que amadurecer muito ainda.

Unknown disse...

Mano, ces são chatos de mais slk.

Poha, o Mano consegue duas CB e um mineiro em cima de adversários muito superiores a nós e os caras ainda ficam de burrinha com o cara. Pra poha.

Unknown disse...

Marquinhos Gabriel vai calar a boca de muitos ainda.

RUTILHO disse...

Ricardo Rezende só errou ontem. Se ele faz as 3 substituições nos 25 minutos finais a vitória seria certa. Uma pena, tínhamos tudo.

Unknown disse...

Entrevista Monstra de um dos 5 melhores Jogadores nosso do ano passado, Robinho.

Luciano Andrade disse...

Pensei uma coisa: já que não vem mais ninguém para o Cruzeiro, supõe-se que Rodriguinho será titular. Se toda torcida rezar o credo, pode ser que David seja o meia esquerda velocista. Assim o time pode ser
Romero e Robinho
Rodriguinho, Thiago Neves e David
Fred ou Sassá.
Se tudo der errado, estamos fodidos pq nem na base tem um velocista!

cruzeirohexa disse...

Eu vi a entrevista do Robinho também.cheio de personalidade e confiança.sem dúvidas um dos nossos melhores jogadores!

Observandotudo disse...

O Santos fecha com o CRUZEIRO com o Bruno Henrique. Mas quer o Raniel e mais 20 milhões de reais. Devifo a idade do BH , Itair pulou fora.