quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

CAÇA-PALAVRAS ANUNCIA DOIS REFORÇOS CELESTES!

8 comentários:

Luciano Andrade disse...

Dodô e Rodriguinho! E ainda podemos esperar o sonhado velocista jovem e "marvado"!

Fábio

Edilson Léo Dedé Dodô

Henrique

Robinho Rodriguinho Thiago Neves e ?

Fred ou Sassá ou Raniel

Prevejo comer o "forevis" de porco e urubu neste ano! Kkkk

Guerrilheiro disse...

Deivid vai surpreender esse ano, já foi possível perceber a dedicação dele na pré-temporada emagreceu uns 4 - 5 kilos e no jogo contra o Boa ele rendeu bem, partiu pra cima dos zagueiros e conseguiu um belo passe pro gol do Raniel.
Deivid vai ser importante nessa temporada podem confiar!

Luciano Andrade disse...

Meio campo formado por Romero, Cabral e Jadson só destrói! Não tem criatividade nenhuma!

RUTILHO disse...

Enquanto isso o jogo contra Patrocinense está nos 36 minutos do primeiro tempo em 0x0. Treineiro teve a coragem de entrar com dois volantes Romero e Ariel. É implicância contra ele?

Observandotudo disse...

Estamos jogando com menos um. E correndo um risco desnecessário com Fred em campo. Deixa o cara se recuperar. Temos substitutos a altura. Outra pancada no nariz e 03 meses fora. Que burrice.

Observandotudo disse...

Nunca fui um entusiasta do David. Mas está no Cruzeiro Cabuloso torço pra ele se encaixar e destruir os adversários. Mas rende muito melhor pelo lado esquerdo. Exatamente na posição do Traíra. Mas teve oportunismo para fazer nosso 1° gol.Que venham muito mais depois que o Fred sair. Menos um e correndo riscos sem necessidade.

Silva disse...

Destaque do jogo: Orejuela e Jadson.
Destaque negativo: Cabral, Fred e Sassá.

Observandotudo disse...

A escalação do Fred que jogou para se proteger o tempo todo e foi menos um obrigou o resto do time a correr mais que o inicio da preparação permitia. E sairam vários jogadores sentindo a coxa. Orejuella, David, Robinho. Já temos  Rafinha fora, por correr demais na estréia e vem as frangas arrombadas domingo.  Acho que Fred não deve jogar. Vão dar cabeçadas e cotoveladas no nariz em recuperação. E iríamos perder o jogador por vários meses.
Obrigado aos jogadores do Patrocinense por nem tocarem no Fred. Fairplay total.