segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

COFRE CHEIO!

Sete dos 13 milhões de euros que o Flamengo pagará ao Cruzeiro entraram na conta celeste na manhã desta segunda-feira. O Cruzeiro confirma o recebimento do montante e hoje ainda deverá encaminhar a documentação do atleta, que assinou com os cariocas por cinco anos, saindo pelas portas do fundo do Maior de Minas. As demais pretações serão pagas no decorrer do ano, sendo três milhões no meio e outros três no final. Desse total, dois milhões de euros serão repassados ao empresário Pedro Lourenço, proprietário dos Supermercados BH. O dinheiro que caiu no cofre celeste hoje, no entanto, já veio descontado o valor devido por Mancuello. Assim, o meia argentino já não é um passivo do clube mais. Aliás, em breve, ele deverá se transferir para o futebol mexicano. Os valores especulados giram em torno de um milhão de dólares.

O vice-presidente de futebol celeste, Itair Machado, antecipou que o Cruzeiro vai continuar honrando os seus compromissos e quitando dívidas herdadas de gestões passadas. Diferentemente do que a "mídia do eixo" prega, o Cruzeiro sempre foi um bom pagador. No entanto, como a parcialidade tomou conta das tvs, rádios e sites, jornalistas deram lugar aos torcedores. E cada um com o uniforme do seu time debaixo do blazer falam um monte de asneira, levando vários torcedores influenciáveis para o raciocínio pífio.

Ate´o final da semana que vem, a diretoria celeste fará contato com Defensor e Atenas para quitar a dívida deixada pela gestão Gilvan de Pinho Tavares. Em números são cerca de 3 milhões de euros. No entanto, o Cruzeiro, com dinheiro na mão tem poder maior de negócio.

Mais Cruzeiro
O agente de Barcos relatou à imprensa que seu atleta tem sido sondado por alguns clubes, mas não chegou, ainda, nada de oficial. É certo que Barcos não fica no Cruzeiro, haja vista a concorrência pela camisa 9 ser alta.

Torcedores manifestaram-se favoráveis à atual gestão celeste, colocando faixas de apoio na Toca da Raposa II. Nelas, os torcedores agradecem o pulso firme dos dirigentes, que não estão vendendo atletas a preço de banana, como já vimos em outras vezes.

Manoel é aguardado em São Paulo entre hoje e quarta-feira para a realização de exames. Ele foi emprestado pelo Cruzeiro, que pagará 30% do salário do jogador até o final do ano. Para o seu lugar, o clube solicitou à Chapecoense o retorno de Fabricio Bruno.

Por: João Vitor Viana

9 comentários:

Cruzeiro série A2 disse...

Por favor esse blog tem administrador, retirem esse cara chamado Luciano Andrade, o cara só fala de política e doente seguidor do lula ladrão incita a violência aqui e um blog de futebol e o cara só fala asneira de política, luLucia Andrade sua vida deve ser horrível aos que ficam no blog boa sorte tudo de bom eu não irei participar mais adeus.

Anônimo disse...

Assino embaixo

Luciano Andrade disse...

Já vai tarde, seu aidético mental! Enquanto tiver lixos humanos como você defendendo a família com "micropênis e ejaculação precoce" chamada BOLSONARO, eu estarei aqui para respondê-los a altura! Querem que eu pare? Parem VOCÊS primeiro!

Luciano Andrade disse...

7 milhões - 1 milhão do Flamengo - 3 milhões do Defensor e Atenas = 3 milhões de euros. Com três milhões de euros na mão dá para comprar Dodô e Bruno Henrique (ou qualquer outro ponta de qualidade!) se dividir o pagamento em três vezes sem juros!

Anônimo disse...

O Luciano Andrade é gay , por isso que ele odeia bolsonato !

Leonardo disse...

Assino embaixo. Sumam com esse demente daqui

Luciano Andrade disse...

Sou gay ativo! Vire a bunda para mim que eu quero comê-la! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vão te foder Bolsobichas!

Luciano Andrade disse...

O verdadeiro pai do seu filho é o Eduardo Bolsonaro?

Unknown disse...

Zé da fome ta cheio de inimigos kkkkkk
Bom em saber que eu comecei tudo kkkkkkkkk
Aê Zé da fome, para de chatura krai kkkkkk