sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

OPINIÃO: O DESESPERO DO FLAMENGO



O Flamengo pode ter o dinheiro que for.

Desde que a TV decidiu que ele e o Corinthians devem receber mais que todos os demais, a dívida gigante por lá passou a ser equacionada.

Agora chegou o tempo que eles tem bala na agulha para buscar reforços.

No entanto, estão levando "não" atrás de não.

Se julgam superiores.

A mídia nacional colabora.

A CBF e a TV também.

E a imprensa mineira, parcial, acompanha.

Mas no Cruzeiro tem comando.

O Cruzeiro não é feira.

E não é aliciando jogador, fazendo proposta primeiro para ele e depois para o clube que isso vai mudar.

É um desespero louco do Flamengo, depois que tomou não do Dedé, do Robertinho e, agora, do Itair.

Pode oferecer o R$ 1 milhão que for ao Arrascaeta.

Por 10 milhões de euros ele não sai.

Não compensa.

O Cruzeiro o comprou por um valor absurdo e trouxe de "brinde" o La Torre.

Metade dos direitos dele devem ser reembolsados ao Supermercados BH.

Ou seja... O Cruzeiro gastou 8 milhões de euros em um "deconhecido".

E agora o empresário dele quer que o Cruzeiro aceite 10 milhões por 100%.

Vai ser como no caso do Dedé...

Paguem a multa.

Ou cheguem com um valor digno.

Por mixaria, vai ficar putinho, no banco, desvalorizando e sendo esquecido.

Será que é isso que o "procurador" dele quer?

A administração mudou, meu chapa.

Agora a coisa é séria.

E digo mais: é melhor o Arrascaeta vir a público, esclarecer tudo e pedir desculpas ao clube e ao torcedor, que sempre o apoiou.

Porque a situação, para ele, ficou desconfortável

Por: Raposo Sensato

12 comentários:

Silva disse...

Se ele quiser fazer corpo mole tudo bem,só não esqueça que toda ação tem uma consequência. Muito respeito com o manto azul Arrascaeta.

Elton Silva disse...

Pelo visto Arrascaeta não vai ficar ...pior que o jogador muitas vezes só pensa nele...poderia jogar a copa america e ir peã Europa... Mas o empresário ta forçando ir pro flamengo e ele parece estar aceitando a situação... Cruzeiro é maior que qualquer jogador,mas tem que bater o pé e se quer sair que os mulambos coloquem bastante dinheiro na jogada... Pq o Arrascaeta chegou aqui poucos conheciam, Cruzeiro deu a ele estrutura, tempo pra se adaptar e apostou muito nele e hj que já está pronto o cara faz uma coisa dessa, sei que jogador tem que pensar nele e no que vai ganhar, mas cada escolha tem um resultado e se ir pra lá e não jogar nada, não vai dar tempo de se arrepender.. Só espero que a diretoria tenha pulso pra realizar essas escolhas....

Cruzeiro maior que todos esses pé de rato

Luciano Andrade disse...

20 milhões de euros por Arrascaeta e nada menos! Dez milhões de euros somente para pagar o jogador que vai substituí-lo!

Unknown disse...

Tem q mandar esse flamerda toma no cu se o arrasca quiser sair q saia pelo valor da multa então e ele q va sabendo q la ele n vai ser campeão vai fika so no cheirinho...

RUTILHO disse...

Refrescando a memória: Arrascaetachegou ao clube como uma promessa oriunda de um time sem expressão,praticamente amador. Foi aqui que conseguiu se profissionalizar, conseguir um porte físico ideal, experiência e ser reconhecido como craque,além é claro, de conseguir titulos de expressão nacional. Agora, seus empresários vampiros, zumbis estão querendo sua venda a todo custo e encher seus bolsos. Aqui não. Cruzeiro Esporte Clube É GIGANTE, TEM DIRETORIA, TEM PEITO, TEM QUE SENTAR NA CADEIRA, PROPOSTA DECENTE NA MESA PARA ESTUDARMOS. E ponto final! ! !

Unknown disse...

Finalmente concordo com Zé, os caras tão achando que é só chegar com mixaria e o Cruzeiro vai vende-lo!

Que pague no minimo uns 20 milhões de Euros, e se não, venda o pra puta que pariu!

Vazou o número dele, os caras tão metendo o chumbo nele, já cheguei aquele pnc tbm!

Diego Pedrosa disse...

Toda essa situação tem muita cara de ter sido tramada e implantada pelo empresário do Arrascaeta. Basta ver o histórico do gajo para ver que o tal não é flor que se cheire. Pena que ao que parece o Uruguaio está sendo levado na onda do farsante. É uma pena, com uma história tão bonita que ele tinha aqui até ontem...

Anonimo disse...

Posso estar enganado mais vai fazer igual o Montillo vai pressionar até sair dinheiro e toda muita as pessoas de cabeça fraca.

Por isso que ídolo pra mim até agora e só o fabio!!

Unknown disse...

Não concordo com essas atitudes de certos jogadores com o Clube e se tem contrato tem que cumprir se não quer paga ao clube o que está em contrato e pronto, se fizer biquinho vai virar gandula na toca. Vira homem rapaz e cumpri o que foi tratado ou o clube não está cumprindo com você. Cruzeiro é gigante e só pra lembrar todo jogador que pisou na bola com o Cruzeiro acabou em nada.

Anônimo disse...

Por que o Cruzeiro não faz uma composição? o flacheirinho melhora a proposta e manda o Everton Ribeiro e talvez o Diego junto.

Unknown disse...

Tá parecendo muito a situação do montillo

Anônimo disse...

Se pagar pelo menos 15 já está bom. Da pra pagar os investidores e o Defensor que infelizmente o nosso Cruzeirao deu calote. E quem sabe sobre 1 milhão pra gente. Mas tá bom e melhor ser o time caloteiro do que o time do cheirinho. Saudações cruzeirenses a todos