segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

STORIES DO EGÍDIO VIROU MÚSICA... PISCININHA AMOR...


11 comentários:

Silva disse...

Gostei muito do jogo de ontem da Copinha. Popó, não jogou tão bem,mas tem muito crédito com o time. Leonardo o "Imperador" entrou e fez oque se espera de um atacante, Gol. Mas quem me chamou realmente a atenção foi o gatoro Marco Antônio, me pareceu ter muita qualidade no passe, tanto que bateu todos os escanteios. Acho que com esse time dá pra ser campeão da Copinha e aproveitar um 4 jogadores no time principal. Eu subiria o Leonardo, Marco Antônio, Popó e o lateral direito que esqueci o nome agora.

Cruzeiro Online disse...

Foi bom mesmo. O time do Cruzeiro tem bons valores. Que o Mano dê chance a eles nesse Campeonato Mineiro

Elton Silva disse...

Verdade ta na hora de usar o campeonato mineiro pra testar jogadores da base...Cruzeiro a tempo não revela jogadores... Esses sim podem deixar os caixas do clube em alta

Luciano Andrade disse...

Luís Gustavo

Silva disse...

Eu não gastaria uma fortuna com o Rodriguinho, todos sabemos que não passa de um bom jogador, muito longe de ser craque. Sou muito mais apostar no Marco Antônio,meia clássico e com visão de jogo. Esse garoto joga de "terno" nesse time do Mano. Aproveitaria que o Barcos vai embora e colocaria o Popó e o Leonardo como quarta e quinta opção do ataque atrás do Sassa, Fred e Raniel. A temporada é longa,vai chegar a hora que vão ter que poupar no Brasileirão, e é preciso ter um time jovem,com folego pra correr. Chega de trazer ex jogadores pra viver as custas do clube. Desses já temos bastante no elenco.

Silva disse...

Que o Ganso passe bem longe da Toca. Já imaginaram o time com Ganso, Cabral, Robinho e Neves no meio? Seria o time mais lento do mundo!!!

Revétria disse...

Piscininha amor...Piscininha amor,pra gente se beijar..... KKKKKKKKKKK Cada uma,viu?

Yan disse...

Silva, pura verdade no seu comentário quanto à lentidão.
Mas Ganso é talentoso, se viesse de graça, ganhando uns 500 ou 600 mil por mês, teria o meu apoio. Agora se vier para ganhar 1 milhão, não, obrigado.

Luciano Andrade disse...

Treinador apaixonado por jogador de futebol é foda!
Rodriguinho NÃO é posição carente no Cruzeiro, mas o Mano, que acha o Rodriguinho o melhor jogador brasileiro, pediu a sua contratação e ele está quase chegando!
Espero que não fique só em Rodriguinho. Que venha, POR NECESSIDADE, um ponta e um lateral esquerdo!

Yan disse...

Silva, você só se esqueceu de colocar o Fred no ataque.

Silva disse...

Yan,por que contratar o Ganso ganhando uma fortuna por mês se temos o Marco Antônio na base que no futuro pode ser vendido por 40, 50 milhões de euros? Ganso, Fred, Edílson, Barcos, Sobis já deram o que tinha que dar na carreira. Já tiveram seu auge a muito tempo atrás, e agora vivem do passado.