sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

HUMOR À LA FRED


50 comentários:

Luciano Andrade disse...

O Itair para vender o Arrascaeta e contratar jogadores mais ou menos como Jadson e Orejuela é rápido! Agora, para contratar jogadores que fazem a diferença, que chegam para a titularidade, é LENTO quase parando! São só três jogadores que ele precisa contratar, mas, para a cabecinha dele, é muita informação para ser processada!
Até perder os melhores para outros clubes e ficarmos com os refugos!
Falta de dinheiro não é! Somadas as vendas de Arrascaeta e Mayke mais o prêmio da Copa do Brasil, temos 140 milhões de reais!!!!

Angústia e medo é o que nos sobram!!!

Guilherme disse...

Fabio ▪ Edilson, Dedé, Leo e Egidio ▪ LRomero e LSilva ▪ ☆☆☆, Neves e ☆☆☆ ▪ Sassá.

Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...

Rafael ▪ Orejuela, Murilo, FBruno e Brey ▪ Henrique e Cabral ▪ Kaizer, Robinho e David ▪ Fred

George disse...

Cadê informações do blog sobre contratações ? Pra ver coletivas/entrevistas tem mil sites por aí..

Luciano Andrade disse...

Apoiado!!!! Não estou nem um pouco interessado no que o "grande" Renato Kayser tem a dizer! Eu quero saber quem vem para a meia direita, lateral esquerda e o meia armador!!!! São esses três jogadores que determinarão se poderemos confiar em ganhar a Libertadores ou não!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano Andrade disse...

E o patrocínio master? É a Fraudas Pampers? Nove meses para acertar!

Observandotudo disse...

Fraudas? Não posso admitir vindo de você. Com certeza foi o corretor.

Silva disse...

Ótimo, mau começou o ano e o T Neves já é desfalque. Sobra pro Robinho jogar centralizado,com Rafinha pela direita e David pela esquerda,e o cone Fred no ataque. Com esse time a chance de não passar nem da fase de grupos da Libertadores é grande,ou então passar apertado e ser eliminado logo em seguida nas oitavas de final. Será que é tão difícil pagar 8 milhões de reais no Dodó? É tão difícil Mandar o Mancuello + 1 milhão de reais e trazer o Pablo Perez? É tão difícil pagar 23 milhões + Raniel por empréstimo e Manoel em definido por Bruno Henrique? O time ficaria assim:
Fábio
Dedé + Léo
Edílson + Dodô
Romero(ou L Silva) + Pablo Pérez
Robinho + Neves + B Henrique
Sassa( ou Fred)

Com esse time nós podemos sim ganhar a Libertadores e Copa do Brasil.

Observandotudo disse...

Silva vc me assustou de verdade. Replay do ano anterior? Mas dessa vez foi leve. Uma semana somente fora . Põe o Kaiser no Mineiro. E vamos observa-lo. No Atlético GO o cara fez 07 gols e várias assistências jogando como meia central e pela esquerda. Assisti vários jogos dele . Se derem chance vai crescer muito no Cruzeiro.

Luciano Andrade disse...

Fraldas!! O corretor achou que eu estava usando o verbo fraudar!
Eu fraudo
Tu fraudas

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Será se o Dedé vai sair do Cruzeiro, esse pessoal da Fox só sabe encher a paciência, a diretoria do Cruzeiro fica calada, invés de colocar um ponto final nessa história.

Luciano Andrade disse...

Pois é Silva: o São Paulo não tem Crefisa do Palmeiras e não tem Rede Globo para bancar como banca o Flamengo e ainda assim foi ao mercado!!! Irritair e Mano Menezes estão nos deixando com ódio!!!! Não sabem como a torcida do Cruzeiro é perigosa!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yan disse...

João e Mirian, concordo plenamente. Tá na hora do Mitair por um ponto final nessa palhaçada. Também não vi Dedé se manifestar querendo ir para o flamengo, até porque acho que ele não seria ingrato com o Cruzeiro depois de tudo.

Luciano Andrade disse...

Dedé não falou em momento algum que quer jogar no Flamengo!!! Isso é bravata da mídia bairrista do Rio de Janeiro para desestabilizar o Cruzeiro! Mas o que a diretoria do Cruzeiro faz para acabar com essa putaria????! NADA!!!!! Pq o filho da puta do Itair ou o velho veado do presidente não colocam o próprio Dedé para falar?!!!!! Estamos sendo Humilhados, Vilipendiados, Sacaneados, pela imprensa brasileira que fazem questão de DESMANCHAR o Cruzeiro e gozam da nossa cara pelas dívidas e pelo fato de não estarmos contratando um PUTO de um jogador de nível!!!!

Por mim, já faria um protesto na porta da toca para que essa diretoria pare de brincar com a nossa cara!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Observandotudo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Observandotudo disse...

O Dedé nunca disse nada. O Itair falou que só sai pelo valor da multa.

Observandotudo disse...

Mas o Itair falou a mesma coisa do Traíra. Depois negociou.
Flamengo fêz uma proposta pro Miranda, que disse não querer retornar ao Brasil. Como precisam de um zagueiro, já falam no Rio de voltar a carga no Dedé.

Luciano Andrade disse...

Dinheiro "sumiu"? Nem o ladrão do Perrella seria capaz de fazer desaparecer 60 milhões da premiação da Copa do Brasil, 3,5 milhões de euros do Mayke e 13 milhões de euros do Arrascaeta!!! Portanto, arrumem outra DESCULPA para o Cruzeiro ser o clube que menos contratou até agora (São Paulo e Grêmio contrataram bem e não possuem Crefisa ou Rede Globo por trás)! INCOMPETÊNCIA de Itair Machado e falta de pulso do velho Gagá presidente do clube! Em tempo: é ÓBVIO que eu daria 20 milhões mais o Raniel em definitivo para o Santos para trazer Bruno Henrique!!!! Já viram a diferença que um extrema direita velocista faz em um time? Nós não fomos mais longe na Libertadores do ano passado por falta de VELOCIDADE!

Elton Silva disse...

A fox doida que o cheirinho contrata o Dedé, os caras chegam a inventar noticia pra forçar algo...essa mídia imparcial que puxa saco do freguês do rio. Cabe ao Itair bater o pé e segurar o Dedé ..dê um aumento e se o flamengo quiser tirar ele daqui vão ter que abrir bem os cofres...chega dessa de achar pq eles tem dinheiro que podem achar que levam qualquer jogador...Cruzeiro é maior que aquele Bangu com grife

Diego Pedrosa disse...

Caramba, galera!
Sério, contenham-se!
Não consigo entender todo esse descrédito e desconfiança em cima de uma diretoria e de todo um grupo que, de desacreditados, conquistaram dois títulos no ano passado. Calma lá, pessoal!
Mantivemos praticamente a mesma base do ano passado (com exceção do ingrato), mandamos embora vários jogadores que quase todos pediam para sair, vamos para o terceiro ano seguido de entrosamento de toda uma equipe ... então digo isso a muitos aqui: não acham que estão exagerando?
Galera, depois de tudo o que aconteceu, o Dedé não vai sair! Relaxa! A diretoria não vai cometer um vacilo desses que desconectaria e muito o torcedor. Não se preocupem com isso, parem de colocar chifre em cabeça de cavalo.
Nossa equipe está tão ruim assim? Precisamos tão desesperadamente contratar jogadores? Nós somos bi-campeões da Copa do Brasil com a mesma base de jogadores. Nós não precisamos de forma tão mandatória contratar. Quem precisa realmente é quem quer nos alcançar. Uma base campeã nós já temos, pô!
E vai vir jogador? Não sei! Assim como a maioria, também quero uai! Novidades positivas são sempre interessantes! Mas realmente não consigo entender tamanho desespero de alguns.
Vamos dar mais créditos e valor ao que já temos (e que devemos manter), galera!
Fiquem "sussa"!
Grande abraço!

Observandotudo disse...

O Bruno Henrique vem, acredito demais. É questão de tempo. O próprio jogador já notificou o Santos que dava preferência ao Cruzeiro. Praticamente o Santos não conta mais com o jogador para 2019.

Observandotudo disse...

Como e mineiro ainda tem a pressão da família que quer retornar a BH.
Por isso o Flamengo se enfureceu pois estava bem adiantado com o Santos, achou que o Cruzeiro deu um chapéu, e quebrou a promessa de deixar Dedé em paz. Como o Santos precisa e um centroavante e o Flamengo negou Uribe no negócio, vamos perder Raniel. Uma pena.

Luciano Andrade disse...

Iludido!!!!
Ganhamos a Copa do Brasil de 2017 na SORTE e na força da camisa pq aquele time não tinha lateral direito nem centroavante!
Ganhamos a Copa de Brasil 2018 também na camisa e na SORTE do Barcos ter feito dois gols contra o Palmeiras.
Esse time tinha condições de ganhar o Brasileirão? Nunca!
Tinha condições de ganhar a Libertadores? Jamais!!!
Time que não impõe VELOCIDADE não ganha títulos!

Até o presente momento nós temos o lento e envelhecido time do ano passado sem o Arrascaeta! Ou seja, um time PIOR e um ano mais velho!
Eu não sou iludido! Estamos atrás de Flamengo, Palmeiras, Grêmio e São Paulo, e, não sei quanto aos outros, mas eu sinto minha autoestima lá embaixo quando a Fox faz do Cruzeiro a chocadeira do urubu! Fico pior ainda ao saber que temos 140 milhões de reais em caixa para contratar e tudo o que precisamos fazer é tirar 35 (trinta e cinco) milhões desses 140 milhões para trazer dois jogadores de ponta como Bruno Henrique e Dodô para resolvermos de vez o nosso problema de velocidade!

Agora, quem achar que vamos ganhar a Libertadores com Raniel, Renato Kayser, Murilo e outras tranqueiras, que fique à vontade!
Eu estou em Contagem regressiva para parar de dar o MEU dinheiro para sustentar Itair e esses perebas sem esperança! Se não trouxer ninguém até o fim do mês eu cancelo o sócio-torcedor!

Silva disse...

A noticia que eu tenho é que ouve uma reunião entre dirigentes do Cruzeiro,investidores e o Flamengo (Itair não participou dessa reunião). Eles apresentaram uma proposta irrecusável pelo Dedé, e o grupo de investidores aceitou a proposta. O Cruzeiro não quer vender o Dedé, mas está sendo "pressionado" pelos investidores a vender ele. É bom lembrar que os investidores tem 80% do Dedé. O Cruzeiro então fez uma contraproposta que está sendo analisada pela Diretoria Flamenguista. Existe um acordo na Diretoria do Cruzeiro, de que se essa contraproposta for aceita, o Dedé vai ser vendido pro Flamengo.
Entendam uma coisa,esses investidores comandam o futebol Brasileiro, e não é uma boa idéia "irritar" essa gente.

Observandotudo disse...

O Toluca do México ofereceu um milhão de dólares pelo Mancuello. Superior aos 800 mil dólares do San Lorenzo. Pelo menos diminui o prejuízo. Agora vai. Ou pra um ou pra outro. O San Lorenzo deve igualar a proposta para ficar com o jogador.

Silva disse...

Bruno Henrique foi um pedido do Abel Braga, está quase fechando com o Flamengo.

Observandotudo disse...

Pqp é verdade. Quando Miranda recusou, eu sabia que a bomba vinha de novo pro nosso lado.
Mas confio muito no Fabrício Bruno. Ganhou muita experiência em 02 anos na Chapecoense.
Tem jeito não, ninguém segura o ataque do dinheiro. É invencível.

Observandotudo disse...

As coisas esfriaram depois da chegada do Gabi Gol. E o Cruzeiro aproveitou.

Silva disse...

Parece que o Cruzeiro fez uma proposta de 15 milhões de reais pelo Rodriguinho, o Pyramids queria algo em torno de 22 milhões de reais. Ou seja, Rodriguinho está muito perto do Cruzeiro.
Quanto ao Bruno Henrique, ele está quase fechado com o Flamengo.
Dedé tem 90% de chance de ser negociado. Vamos de Léo e Murilo?
Não intendo por quê o Itair não paga logo os 8 milhões de reais no Dodô. Sera que ele está esperando Palmeiras e Flamengo entrarem na disputa por ele? Só pode ser!!!

Luciano Andrade disse...

Da mesma forma que você confiava no Murilo no ano passado contra o Racing e tomamos uma enfiada de 4 a 2?

Se Dedé sair TEM que ir ao mercado! Talvez fazer uma proposta pelo Kanneman!

Yan disse...

Com todo respeito ao Fabrício Bruno, mas esse rapaz, na minha humilde opinião, não dá para ser cogitado.

Investidor pode pressionar o tanto que quiser, o Dedé tem contrato com o Cruzeiro. A não ser que ele fale que quer ir embora. Acredito que a nossa diretoria não irá vendê-lo. Eles não seriam tão amadores, não iriam querer cair em tanto descrédito, não iriam querer o escárnio popular, não representariam de uma forma grotesca os milhões de cruzeirenses espalhados pelo mundo.

Luciano Andrade disse...

Itair e essa diretoria é uma corja de incompetentes que estão vendo o time se esfarelar na nossa frente e não estão fazendo nada!!!!

Tô decidido!!!! Meu dinheiro essa PUTADA do Cruzeiro não vê mais!!!!

Luciano Andrade disse...

Apoiado!!! Vamos cancelar o sócio-torcedor!

Silva disse...

Hoje,o Cruzeiro precisa de:

Um zagueiro (se Dedé for mesmo vendido)

Um Lateral esquerdo= Dodô

Um meia pra disputar posição com o T Neves que já se lesionou= Rodriguinho

E um ponta esquerda pra substituir o Judas, ou vamos de David e Rafinha?

Yan disse...

Também me recuso a acreditar que Dedé seria tão ingrato de pedir para ir embora. Isso não seria possível. Depois que o Cruzeiro renovou o contrato dele sem que ele estivesse recuperado, depois dessa aposta (de elevado risco) que o Cruzeiro fez nele, depois de tanto apoio que ele teve da torcida. Essa ingratidão não seria possível. Seria mil vezes pior do que o caso do Judas.

Yan disse...

Mas, se ele saísse a diretoria poderia acabar com todas as críticas se trouxesse um zagueiro do mesmo nível dele. Ocorre que hoje, na minha opinião, só existe um zagueiro do nível dele: van Dijk.

Luciano Andrade disse...

Não tem zagueiro do nível do Dedé que possa ser comprado pelo Cruzeiro!
Tem o William Tesillo da seleção colombiana que é alto, rápido e tem bom passe!

Ou é isso ou dar a titularidade para o FRACO Fabrício Bruno ou o FRACO Murilo!

Luciano Andrade disse...

Minhas esperanças estão baixando a cada dia que passa!
E essa torcidinha do Cruzeiro PASSIVA vende o barco afundando e não fazendo NADA!

Lutar para não cair pra a segunda divisão!

Silva disse...

Yan,vamos supor que vc estivesse a 1 ano desempregado. Ai eu chego e te dou um emprego pagando 1 salário mínimo por mês. Então depois de um tempo,aparece alguém te oferecendo um emprego pagando 4 vezes mais. Vc continuaria trabalhando pra mim por gratidão? Ou iria ganhar mais dinheiro pra vc e sua família? Vc estaria me desrespeitando se fosse pra outra empresa? Ou estaria pensando no melhor pra sua família?

Luciano Andrade disse...

É a desculpa perfeita para os ingratos: "não é por mim, é pela minha família que eu, homem de 30 anos, barbado, vou deixar o clube que me deu tudo para ganhar 1,5 milhões de reais na empresa concorrente (lembrando que o meu salário é de 700 mil, não sou nenhum morto de fome)!

Anônimo disse...

Engraçado vai la entao fazer seu protesto filhinho mimado que nao tem estudo pra falar direito com os outros, saia desse site voce nao fara falta alguma aqui, so sabe falar em cancelar socio faça isso intao e deixe de ser chato e sobre a arrecadaçao se nao sabe cruzeiro ja pagou quase 100 milhoes da divida que tinha entao esta ai onde foi o dinheiro da copa do brasil e venda do poderoso fracote safado que mereceu uma porradas maik e do arrascaeta nem a primeira parcela recebeu ainda, voce fala é demais

Anônimo disse...

Bom dia galera !
Dedé não sai , ele já avisou que é muito grato ao Cruzeiro e Itai informou que só negocia se pagar a multa , que não vai fortalecer um concorrente, o judas só saiu porque ele forçou e o Itair está indignado com o Flamengo !
Cruzeiro ofereceu 20 milhões para o Santos mais raniel definitivo , o Santos gostou da proposta mais que por empréstimo Ariel Cabral pra fechar o negócio!
Rodriguinho está em negociação avançada, Cruzeiro ofereceu 15 milhões!
Fernandinho descartado ! Dodo está em negociação!
Roger Guedes está na pauta !

Unknown disse...

Roger Guedes seria tão bom ou até melhor do que o Bruno Hnerique já que o mesmo faz mais gols.
Dedé não sai, como o amigo ali falou!

Zé da fome da chato pra caralhoo kkkkkk
Pqp ta parecendo criança...
-Se não fizer isso eu vou fazer isso...vou fazer aquilo...

Tava melhor quando parecia um papagaio falando.
-Cruzeiro precisa de um extrema direita, podendo ser " não sei o que Martinês, Iturbe...

Luciano Andrade disse...

Mostre suas fontes de informação, "intao"! Quero ver se 100 milhões de reais foram usados para pagar as dívidas! Vá te foder com os porcos!

Luciano Andrade disse...

Roger Guedes NUNCA será melhor que Bruno Henrique! E se você está contente com esse show de incompetência e amadorismo da diretoria, foda-se é seu! Eu não estou contente!

Unknown disse...

Venho aqui desejar para muitos cruzeirenses aqui o meu mais singelo vai tomar no cu de vocês se querem cancelar o sócio cancelem e parem de torcer pelo clube também tão mais para um bando de bebês chorões modinhas, querendo jogador aqui e ali achando que o clube ta podendo ficar gastando, Primeiro o Dedé não sai mais e segundo muito dessa grana que ganhamos dos campeonatos foram usados para pagar as dividas porque a diretoria ja liquidou 100 milhões de dívidas, a gente ja tem um time entrosado perdemos so o Judas, so precisamos de alguém um velocista, ja temos David e o Kayser que vocês ficam fazendo pouco caso do cara, depois não reclamem quando ninguem começar a render mais nao rende mesmo a torcida nao apoia, e se pensam que Rodriguinho se vier e Thiago Neves vao jogar juntos estão enganados, ou um ou outro e garanto que nenhum iria querer ficar no banco, Bruno Henrique pra mim e uma baba arrumou nada temporada passada lesionou ok mais eu nunca que pagaria essa grana nele, e o Dodô tambem nao fazeria esforço por ele não prefiro da chances nesse Rafael Santos da base, temos um time capaz de ganhar titulos sim seus chorões de merda,concerteza vira alguem sim, esperem caralho, não sei porque metem tanto o pau nessa diretoria, a antiga nem aparecer aparecia e so faziam merda atras de merda ou acham que o Latorre foi o Itair que comprou? Pra quem que cancelar o sócio saiba que isso so peejudica o clube, vocês estão pior que a fox, a mídia suja querer desestabilizar o Cruzeiro ja e normal agora a própria torcida? Ai ja e demais