quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

"INSISTEM EM DIZER QUE NOSSOS JOGADORES VÃO PARA OUTROS CLUBES"

Em entrevista coletiva, o vice-presidente do Cruzeiro, Itair Machado, desmentiu a série de notícias falsas. Além disso confirmou a renovação com Thiago Neves e afirmou: se em 2020 o camisa 30 fizer 42 jogos, o contrato será renovado automaticamente até o final de 2021.

Sobre Dedé, Itair Machado afirmou: quem quiser pagar pelo Dedé, pague a multa: "Quando renovamos, a multa, que era de R$ 160 milhões, agora é R$ 330 milhões. Ninguém vai pagar isso, a gente negociaria se fosse desejo do atleta, mas não é o caso". O Dedé é inegociável.

Itair ainda afirmou que o Cruzeiro tem comando. "Não vai ser um procurador que vai vir aqui, forçar saída de atleta, tirar ele daqui e levar para outro local. O jogador tem contrato e o Cruzeiro tem comando. Aquele procurador que achar que manda mais no clube que os dirigentes, a gente vai responder à altura", destacou, referindo-se a Arrascaeta, cujo procurador chegou com uma proposta, que foi recusada e, uma hora depois, tentou forçar uma situação que a diretoria não aceitou.

Reunião

Itair Machado disse ainda que na reapresentação dos jogadores foi dito a todos do grupo que todos devem dormir e acordar pensando em títulos e é assim que a mentalidade do time tem sido e vai ser.

Respeitado

O Cruzeiro avisou que vai multar Arrascaeta por não ter se apresentado ao clube, como combinado. O dirigente afirmou que se o procurador tem uma proposta, que envie ao Cruzeiro. "Não temos um papel, uma proposta concreta. Ele afirmou que esteve com um dirigente do Flamengo (Daniel Spindel) e que tinha uma proposta. Não chegou nada até nós e o jogador não se apresentou. Assim, a gente deixou a situação com o nosso juridico, eles vão resolver de forma interna e tomaremos as providências. Aqui o clube sempre será respeitado.

Por: João Vitor Viana

30 comentários:

Unknown disse...

Parece que o cheirinho não vai levar nada.
Só vai sentir o cheirinho ..... como sempre.
Alguém pode falar que e o jogador ARGENTINO que foi oferecido ao cruzeiro.

Anonimo disse...

Itair tá mais que certo,tem várias cornetas que não tem contratação até agora so de não vender meio time já tá bom de mais, arrascaeta não pode ir pro flamengo de jeito nenhum,pra contratar igual ano passado e melhor nem contratar kkkkk só veio perebakk

Anônimo disse...

Itair está de Parabéns

Unknown disse...

Itair Machado:representa bem nosso Vale do aço eu o conheço tem pulso firme parabéns pela sua postura itair.

Yan disse...

ITAIR, PARABÉNS! Soube nos representar. Sabia que você não se acovardaria.

Anônimo disse...

Daqui um pouco o Flamengo vai querer o Itair Machado tbm

Silva disse...

Itair está certo em multar o Arrascaeta, ele não pode faltar com respeito com a instituição. Deveria ter se apresentado como todos os outros atletas fizeram. O Cruzeiro é maior que qualquer jogador, e só pra lembrar, o Arrascaeta não seria nada se não fosse o Cruzeiro. Mais respeito com o manto azul. Itair tá de parabéns pelo pulço firme.

Revétria disse...

A Gaylopress pira... Enaltecendo o segundo time de VespasiÂNUS,em detrimento do Maior de Minas! Boa Itair! Mostrou que aqui não é a casa da mãe Joana não.
Como disse a nova ministra Damares Alves:meninos veste azul,meninas vestem rosa (Entenderam frangas? Lurdinhas de Vespasiânus.)
Chupa Kalil Rosada!

Anônimo disse...

Ao senhor Arrascaeta, faltou postura de homem! Que palhaçada é essa?. O rapaz é controlado pelo procurador, igual os burros são controlados pelo Lula? Complicado! Arrascaeta decepcionou.

Ze carroceiro disse...

Os burros controlados pelo Lula kkkkkk
Mitou

Anônimo disse...

Kkkk. Como o Itair disse, eles vão querer comprar a Toca da Raposa inteira. Parabéns pela postura Itair!

marcelofrizzera disse...

lembro do caso Dida. tinha contrato com o Cruzeiro o empresário aliciou o mesmo o time era o Milan da Itália. o perrella na época que não era bobo denunciou o caso à Fifa e o Cruzeiro foi ressarcido na época em 3 milhões de euros que era uma fortuna para goleiro. se o Milan não pagasse era proibido de participar de qualquer competição europeia

Pedro disse...

Os jumentos da goiaba pelo Bolsonaro

Pedro disse...

Vai um acai com laranja? Burro

Luciano Andrade disse...

Primeiramente, cadê o Queiroz? Segundamente, direitista nem é gente!
Terceirão entender, À rascaeta quer sair do Cruzeiro? Que o Flamengo banque a contratação de Martín Benítez do Independiente! No prejuízo é que não vamos ficar! E esse uruguaio de merda que vá para a casa do caralho!

Elton Silva disse...

Penso que deveria haver uma reunião como dede e arrascaeta ... Pq eles tem que saber que se fizerem corpo mole o técnico deixa eles no banco pq tem que entender que tem contrato e se quer sair ...tem que saber que tem multa... Pra quê ir pro Flamengo? Pra ser vice?não ganhar títulos.... Devem estar enjoados de ser campeões só pode

Unknown disse...

Boa postura do itair;quanto ao interesse do flamengo to tranquilo;não vai ninguém só cheirinho e olhe lá.

Yan disse...

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/01/03/noticia_cruzeiro,559371/cruzeiro-recebe-proposta-de-clube-da-italia-por-goleiro-gabriel-brazao.shtml

Eu venderia, desde que mantivéssemos um percentual razoável e colocássemos a condição de que um futuro comprador deveria comprar o percentual do Cruzeiro, semelhante ao caso do Marinho quando estava no Vitória e foi vendido para a China. Estamos bem de goleiros. Talvez o $ que entrar, ajude na compra do nosso velocista.

Yan disse...

Creio que o Dedé jamais faria corpo mole.

Ze carroceiro disse...

Meninas rosa , menumen azul

Cruzeiro disse...

Arrascaeta vacilou o empresario também, mais o Itair vim a publico colocar lenha na fogueira não foi inteligente ,isso se resolve internamente, colocou parte da torcida contra o Arrascaeta atoa ,a gente tem que entender que cruzeirense somo nos, Arrascaeta veio pra ca por dinheiro o empresario quer dinheiro e um direito deles, mais tem contratado e o Cruzeiro por meio dos seus dirigentes tem que fazer cumprir.

Luciano Andrade disse...

Vendam esse uruguaio mal agradecido! Por um dinheiro suficiente para trazer Martín Benítez! Não quero mercenário, mal agradecido e fazendo corpo mole no meu clube!

Pedro disse...

Tá usando cueca laranja e comendo muita goiaba?

Pedro disse...

Vc e empresário desse Benítez ou do argentino do tigres do México. Parece que esse Benítez e o pele

Pedro disse...

Concordo. E esse Benítez e um cai cai danado não sei se seria uma boa

Pedro disse...

Cruzeiro do vai receber 500 mil euros pela venda não dá com esse dinheiro nem pra trazer destaque do Mamoré. Quer vender? Faca jogo duro e não fica apostando em Pisano da vida que só faz a gente ficar com fama de caloteiro e posteriormente haverá sanções da FIFA que vão impedir o clube de contratar reforços estrangeiros

Pedro disse...

Morte as frangas malditas vc tá muito velho e frustrado pra imitar YouTuber pseudo músico e velho gaga que acredita em terrra plana. Assuma uma personalidade própria e pare de bancar o bebum mala de churrascao de sábado que tem fãs que preferem ficar com os macho na pelada do que com a mulher em casa

Luciano Andrade disse...

Se você soubesse analisar futebol perceberia que Benítez, chamado de "a Jóia" é titular do Independiente há cinco anos, enquanto que Pisano era reserva e promessa! Gilvanta é que nós fez passar vergonha!

Pedro disse...

Luciano sanções da FIFA por calote e coisa séria . Clubes ficam proibidos de contratar em janelas estrangeiras. O que receberemos pelo arrascaeta não dá pra adquirir os direitos do Benítez que e um jogador supervalorizado por ter feito jogos pela seleção arArgentina. Ao menos que o flamengo faca uma oferta de clube europeu mas nessas condições o cruzeiro não consegue pagar nem o defensor imagina tirar um jogador valorizadissimo que nem o benitez

Anônimo disse...

Briga de esquerdobichas do grupo!!! Uhhhhhh... Delicinha isso. Vcs e o Arrascaeta que se danem. Bando de retardados.