terça-feira, 15 de janeiro de 2019

NOTAS DA TOCA

- RODRIGUINHO

Meia já acertou tudo com o Cruzeiro. Foi autorizado a negociar, ainda que pendentes alguns detalhes, inclusive de valores. Clube espera anunciar o atleta até quarta-feira.

- MANOEL

Zagueiro faz exames hoje no Corinthians. Aprovado, assina contrato até o fim do ano. O atleta, que se recupera de uma catapora, esteve na Toca II, despedindo dos companheiros.

- MANCUELLO

Deixa o Cruzeiro e assina com o Toluca-MEX por três temporadas. O jogador já se despediu do clube e da torcida nas redes sociais.

- DINHEIRO

O Cruzeiro recebeu 7 milhões de euros do Flamengo, referente à primeira parcela pela venda do meia. O restante será pago no decorrer do ano em outras duas parcelas (junho e dezembro).

- PATROCÍNIO

O Cruzeiro negocia e deverá anunciar, em breve, acordo com o Banco Renner. Contrato seria de dois anos e o valor pago será o maior já recebido pelo clube em sua história. Especula-se algo em torno de 16 milhões anuais.

20 comentários:

Canhão Azul disse...

Acho muito difícil Bruno Henrique vir para o Cruzeiro pelos valores pedidos pelo Santos. Com a vinda do Rodriguinho,e para fechar o elenco, ficaria satisfeito com as contratações:
Sebástian Villa - Extrema Direita
Meia: Pablo Pérez
Lateral Direito: Dodô
Iríamos brigar de igual com Flamengo e palmeiras.

saudações Celestes.

Canhão Azul disse...

Dodô Lateral Esquerdo*

Whêss Albuquerque disse...

Bom dia nação azul.
Quais a possibilidade do Villa e Perez virem pro maior de Minas?
Ou apenas um deles.

Guerrilheiro disse...

Bom dia Compatriotas Celestes!
Estou muito feliz pelas saídas dos horríveis Bruno Silva e Mancuello, chega de passar raiva com essas amebas.
Após a confirmação da contratação do Rodriguinho o Cruzeiro vai precisar ainda de um ponta que sabe fazer gols, pois Rafinha não é de fazer muitos (se bem que no início da temporada de 2018 ele viveu uma fase goleadora) e o Deivid vai ter uma chance de mostrar a que veio dizem que ele está bem focado e querendo seu lugar no time.

Unknown disse...

Acho que Bruno Henrique e Dodô vem pro cabuloso 🙏🙏👊👊👊 Zero oo

Silva disse...

O Campeonato Mineiro vai ser a chance do David mostrar seu verdadeiro futebol. Não vai ter desculpas pois vai estar no mesmo nível físico dos demais jogadores. O mesmo vale pro Orejuela, Kayser e Patrick Brey. Também espero que o Mano dê chances pros garotos da base,principalmente o Leonardo, Popó e Marco Antônio. Mano deve ter 2 times, 1 pras Copas e outro pro Brasileirão. Meu time B seria:
Rafael
Murilo + Fabrício Bruno
Orejuela + Patrick Brey
Romero + L Silva
Kayser + Marco António + David
Raniel(ou Fred)

Romero e L Silva também seriam meus volantes titulares da equipe A.

paitalima disse...

O melhor, quem ta bancando a chegada do Rodriguinho é o patrocinador master. Dessa forma o cruzeiro pode usar o dinheiro da venda do Judas p pagar algumas dúvidas e trazer reforços pontuais.

Silva disse...

Se Bruno Henrique, Dodô e Rodriguinho vier meu time A seria:
Fábio
Dedé + Léo
Edílson + Dodô
Romero + L Silva
Robinho + Rodriguinho + B Henrique
Sassá

T Neves disputaria posição com o Rodriguinho. E Egídio entraria no meu time B no lugar do Patrick Brey. Henrique, Rafinha e Cabral iriam pro meu time C.

Luciano Andrade disse...

Depois que confirmaram a Boa Vontade de manter um time forte e competitivo com o fico do Dedé e a contratação de Rodriguinho, eu estou dando um voto de confiança para a diretoria! Sei que se Bruno Henrique não vier outro meia direita virá! E que o peso da camisa azul nos dê os títulos!

Yan disse...

Espero que o Mano utilize reservas e jovens da base no estadual. Utilizar titulares para um campeonato que não vale praticamente nada, me parece irracional. Não se dá oportunidades a quem precisa e, pior, chegando em setembro/outubro estão todos muito desgastados.

Yan disse...

Tem o seguinte, a diretoria e a torcida tem de bancar eventuais resultados negativos. O treinador precisaria dessa tranquilidade.

Silva disse...

É uma pena que o Ricardo Goulart tenha fechado com o Palmeiras. Gostaria muito que ele voltasse a vestir a camisa do Cruzeiro algum dia. Vai continuar tendo o meu respeito. E sempre será lembrado como ídolo por mim.

Unknown disse...

Jogador que se encaixaria como luva a nossa estrema esquerda no lugar do Judas seria Aquino do tigres do México ,joga mt.

Unknown disse...

Esse patrocinador master do cruzeiro parece q vai ser de peso em, nem foi anunciado i ja ta envestindo 4 milhoes de dolares pra trazer rodrigunho

Mafioso disse...

Esse patrocinador master do cruzeiro vai ser de peso em nem foi anunciado e ja ta envestindo 4 milhoes de doleares no rodriguinho, ate nunca mais CAIXA!

Elton Silva disse...

Cruzeiro poderia fazer aposta no Leonardo Fernández creio que seria valida a tentativa

Unknown disse...

+ cê vier o Bruno Henrique rodruiguinho tá pra ticamente fechado e cê vier Dodô vamos com tudo para 2019 zerooooo 💙💙💙 cabuloso

Observandotudo disse...

Taça Cidade de Sao Paulo Cruzeiro 2 x0 Rio Preto. Final primeiro tempo. Dois gos de Popó. Esse vai queimar etapas para ser titular. Me lembrando do Ronaldo. Popó 17 anos.

Anônimo disse...

Olá pessoal! Os participantes desse blog que tem contato mais direto com o pessoal do cruzeiro (diretoria) poderia trazer as novidades pra gente imaginar como vai ficar o nosso time.

Anônimo disse...

Cruzeiro está negociando o Marquinhos Gabriel !