terça-feira, 22 de janeiro de 2019

FÁBIO CHAMA A TORCIDA PARA QUARTA-FEIRA!


19 comentários:

AzulCruz ***** disse...

Acho que o Cruzeiro ficou bem servido na Lateral esquerda, não acompanho esse Dodô mas a turma tem falado bem dele e o Egídio pra mim é um bom lateral inclusive foi referência em assistênciasua na Libertadores.
Sobre a lateral direita agente ainda não sabe o que aquele Colombiano vai arrumar, o Romero carrega o piano por lá na falta do Edilson mas eu prefiro um bom lateral de origem.
O Romero merece mais chances no meio.
O Rodriguinho também é um bom jogador.
Sobre Marcos Gabriel e Jadson vou aguardar mas ainda sim queria um atacante velocista daqueles que dão trabalho a defesa adversária nos contra ataques, talvez o David mas ainda sim gostaria de outro com essas características no elenco.

Unknown disse...

O engraçado que pra criticar ele é o primeiro , mas depois do anuncio do dodo nao vi ele dizer nada, ne caro luciano franga mimada

Yan disse...

Salvo o caso do uruguaio (que foi um ponto fora da curva), as dispensas e as contratações, na grande maioria dos casos, creio que foram em consonância com o pensamento da torcida. Tem de ver se o lateral colombiano é bom.
Na minha visão, para ficar melhor ainda, só faltaria um jogador com as características do B. Henrique.
Temos muitos jogadores promissores que precisam de oportunidades. Estadual é para isso. Nada mais.

Yan disse...

Tem de ver se o volante que veio do Fluminense também é bom.

Yan disse...

De qualquer forma, agora que acredito que esse grupo pode ter chances de ganhar algo grande.

Luciano Andrade disse...

Já foi confirmada e assinada a contratação do grande lateral esquerdo E meia esquerda DODÔ?
Você tá muito Zé Orejuela! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

As duas contratações para a posição de titular chegam amanhã: Rodriguinho e Dodô.

Canhão Azul disse...

Parabéns à diretoria do Cruzeiro pelo trabalho realizado neste início de temporada.
Primeiro por estar enxugando o elenco, que possui jogadores de salários elevaos e que participam pouco, como é o caso do Pirata, Sóbis, Ezequiel e outros... muito boa a atuação da diretoria neste sentido!
Quanto aos reforços até aqui, só temos que aplaudir, pois acredito que tirando o B.Henrique que todos queriam e foi para o Flamengo, todos os reforços atendem às expectativas dos torcedores do cabuloso....
Moro no Sul de Minas, e vou pouco ao mineirão, mais ontem fiz minha parte como torcedor, me tornando sócio do maior de minas.
Saudações celestes.

Anônimo disse...

Bom dia, eu espero que o patrocinador do Cruzeiro não seja o mesmo do outro time.

Anônimo disse...

O que vocês acham amigos?

João Alencar disse...

Itair entrevista negou que seja BMG.
Além de poluir a camisa, esse banco prejudicou bastante nosso clube.
Venda de atletas quase fizeram nosso clube cair.

AzulCruz ***** disse...

Li que estão tentando o Keno ex Palmeiras que estava no Pyramedes com o Rodriguinho.
Será que é um bom reforço ?
Ao menos está entrosado com Rodriguinho.

Elton Silva disse...

Li sobre o keno tbm... Falando no futebol daquele lado de lá.. Quem vcs preferem, Keno ou Romarinho ?

Anônimo disse...

Para falar a verdade nenhum, mas o Keno eu acho melhor

Anônimo disse...

Pelo que sei, não existe negociação por Keno.

Anônimo disse...

Uma coisa que eu percebo na atual diretoria do Cruzeiro; é o diretor; ele quase não aparece por causa do Itair que fala mais na mídia, mas eu acredito que essas contratações tbm passa por o Marcelo Dijean.

Yan disse...

Keno é bom jogador. Sua contratação teria o meu apoio. É um jogador rápido.
Se dependesse de mim, Cabral seguiria sua carreira em outro clube e eu traria outro volante para o seu lugar.

Yan disse...

Se dependesse de mim, David também seguiria a sua carreira em outro clube.

Silva disse...

David é uma aposta. Pode ou não vingar. Ninguém sabe ele é um grande jogador ou um Marinho da vida(Que merda em). Por isso é importante trazer um velocista. Alguém que chege com status de TITULAR, e parece que o Itair e o Mano pensa o mesmo, se não, ele não estaria atrás de mais um atacante. Acho que não será o Keno,mas se for ele,esse time ganha pelo menos 2 grandes títulos esse ano.

Anônimo disse...

Agora só falta o anúncio do novo Patrocínio e mais uma contratação